terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM MANOELA SERAFIM, AUTORA DE MEMÓRIAS DA MAGIA - O ESCOLHIDO

SINOPSE: Não é fácil tomar decisões, principalmente se essas decisões vierem com grandes responsabilidades. Para Belisa tudo poderia ser simples e normal se ela não fosse uma bruxa precisando se esconder dos humanos e do concelho de magia. Ela e sua família vivem de um lugar para o outro, nunca foram descobertos, mas e se isso estiver acabando? Logo após a mudança para a nova cidade, há uma grande reviravolta na vida da família Miller. Tudo o que Belisa menos quer acontece... Ela se apaixona por um humano e graças a essa paixão tudo começa a dar errado. Mas e se ele não for quem ela pensava? Com a volta de um antigo inimigo não somente a vida do jovem casal estará em risco, mas também de toda a humanidade... Uma guerra será travada. Surge uma profecia sobre um escolhido. Mas quem será ele? Ele realmente existe? Para Henry e Belisa, o fim está bem próximo.


Como surgiu a ideia de escrever "Memórias da Magia - O Escolhido”? Primeiro veio de um sonho, e logo após eu assistir “Dezesseis Luas”. Eu sempre gostei de ler livros do mesmo gênero, então pensei “Eu vou transformar meu sonho em livro”.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Não sei dizer ao certo, mas ele tinha uma primeira versão, que fiz em torno de uns 2 meses. Agora eu estou mudando algumas coisas e postando no Wattpad.

O que o leitor pode esperar de "Memórias da Magia – O Escolhido"? Ação, muita magia negra, confusões, romance e muito mistério.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? J. K. Rowling. Sim, ela me fez gostar de historias com bruxas, me fez entender um pouco sobre esse mundo oculto. Meus bruxos são diferentes dos de Harry Potter, mas eu cito muito Harry Potter.

Se "Memórias da Magia - O Escolhido" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Demons do Imagine Dragons.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? No momento apenas como escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiro de tudo eu queria agradecer pela a oportunidade de ser entrevistada, me sinto a J.K (risos). Queria dizer para lerem meu livro, é permitido se apaixonar pelos os personagens. Acho que é só isso. Já devo estar vermelha de vergonha (risos).

Manoela Serafim tem 17 anos e mora em Fortaleza - CE.

PARA LER "MEMÓRIAS DA MAGIA - O ESCOLHIDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: