terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM MATHEUS BRITO, AUTOR DE PARADOXO DO MEDO

SINOPSE: O que seria capaz de fazer com que toda a população de uma cidade desaparecesse? Depois da queda de um meteoro na pacata cidade de Oak Park, Illinois, a vida de Jordan Walker conhece o verdadeiro significado da palavra desespero. Além de Jordan, Steve Lambert e os irmãos Ryan e Amanda Kripke foram os únicos a sobreviverem e irão enfrentar pesadelos terríveis. Irão entrar em uma jornada misteriosa a procura do porquê do desaparecimento da população. Enfrentarão seres obscuros que se escondem na escuridão, feras, bestas tenebrosos e seus piores pesadelos. Para isso eles terão que ter muita força para viver seus dias em pura tensão. Prepare-se, e se tiver muita coragem venha junto acompanhar Jordan e seus amigos nesta difícil missão. Você nunca mais dormirá sozinho no escuro. Você nunca estará sozinho!

Como surgiu a ideia de escrever "Paradoxo do Medo”? Sempre tive várias ideias de histórias, mas nenhuma vingou. Com essa, eu pude sentir que era o momento e a história certa para inicias minha carreira. Uni muitas influências e comecei a escrever.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? O tempo dedicado para a escrita não era muito continuo. Por isso demorei um pouco, algo em torno de 1 ano.
O que o leitor pode esperar de "Paradoxo do Medo”? Um clima bem envolvente. Um mistério que você irá descobrir, nos últimos capítulos, o motivo de tudo aquilo está acontecendo. Um final bem emocionante.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Jeff Lindsay me ensinou a movimentar uma trama e segurar os leitores. Fazendo-os não soltar o livro. Stephen King me ensinou como dar vida a personagens e criar climas de suspense excepcionais.
Se "Paradoxo do Medo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Dreams Van Halen.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, possuo outras profissões. Sou técnico em edificações e estudo engenharia civil. E outras coisas que ficarei grato de avisa-los em breve.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Estamos trabalhando duro em ótimos projetos de entretenimento. O mais rápido possível, vocês terão boas noticias e bons lançamentos. Sigam as minhas redes sociais para se manterem atualizados. Foi um prazer, muito obrigado.
Matheus Brito tem 24 anos e mora em Fortaleza - CE.
PARA LER "PARADOXO DO MEDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: