quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM PRISCILA VISACRI, AUTORA DE MAGIA DOS QUATRO

SINOPSE: Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.


Como surgiu a ideia de escrever “Magia dos Quatro”? Eu comecei a escrever esse livro quando eu tinha uns 16 para 17 anos, talvez um pouco antes, a ideia surgiu assim bem do nada, mas na época minha escrita não era tão boa e eu tinha outro foco que não era o livro, então acabei deixando-o de lado, mas a ideia não morreu.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Se formos contar o tempo em que a ideia apareceu e comecei a escrever, levei uns 8 anos, porém fiquei muito tempo sem mexer no projeto, pois havia outros planos que eu dei prioridade.

O que o leitor pode esperar de “Magia dos Quatro”? O leitor com certeza pode esperar uma leitura gostosa que te prende do inicio ao fim e muitas surpresas ao longo do caminho enquanto se aventura por Calien ao lado de Sarah e seus amigos.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meu autor favorito que me inspirou a começar a ler e principalmente a escrever foi nossa rainha J.K. Rowling.

Se “Magia dos Quatro” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Definitivamente Enya - The Celts, muitas cenas do livro escrevi me inspirando em várias músicas dela, mas principalmente nessa.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Infelizmente para um autor iniciante é muito difícil se manter apenas com a carreira de escritor, então sim, tenho outra profissão.

Deixe uma mensagem para nossos: Espero que todos consigam se identificar com as personagens do mesmo jeito que me identifiquei ao escrever o livro e sintam toda a magia que existe dentro dele. Que os quatro elementos guiem todos por suas aventuras.


Priscila Visacri tem 25 anos e mora em Florianópolis - SC.

PARA VISITAR A FAN PAGE DE "MAGIA DOS QUATRO" CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "MAGIA DOS QUATRO" CLIQUE AQUI!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nós que agradecemos, foi um honra, sucesso Pri S2

      Excluir
  2. Adorei o livro! É verdade que prende nossa atenção e tem surpresas ao longo da leitura... fica um gostinho de quero mais... quando vem o próximo? Parabéns!! Sucesso!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: