sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM ROSIE SENA, AUTORA DE MEU TORMENTO - PAIXÃO E TORMENTO

SINOPSE: Javier e Marissa foram atraídos um pelo outro desde o primeiro instante. Levados pela paixão, tiveram um primeiro momento explosivo. Mas longe de saciar seu desejo, ele quer mais dela e sente que ela é a mulher certa para seu corpo, mente e coração. Marissa carrega consigo um passado complicado, mas mesmo assim não consegue resistir a Javier e as promessas que vê em seus olhos. Ambos estão dispostos a correr o risco e viver essa paixão. Mesmo quando ela se torna perigosa e o seu passado vem cobrar seu preço. E agora o nerd latino apaixonado, precisa apostar todas as suas fichas e defender sua amada. Mesmo que isso signifique apostar até mesmo sua VIDA. Misture isso a uma loira maluca que não sabe ouvir não, três irmãs loucamente casamenteiras e entre no mundo perfeitamente organizado de Javier e o veja ser virado de cabeça para baixo.


Como surgiu a ideia de escrever "Meu Tormento – Paixão e Tormento"? Meu Tormento - Paixão e Tormento, assim como meus outros livros surgiu de uma brincadeira em meu blog, escrever pequenos contos. E postar. Estranhamente ele foi um dos únicos que nunca mostrei. E quase abandonei.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? O rascunho dele passou mais de 3 anos arquivado, mas quando comecei a escrever realmente demorou cerca de 5 meses para ficar pronto (escrevi dois outros quase simultaneamente a ele).

O que o leitor pode esperar de "Meu Tormento – Paixão e Tormento? Em Meu Tormento, o leitor vai encontrar um casal que considero diferente de muitos, Javier é completamente voltado para a família e muito tímido (quem leu, não acreditou, mas ele era virgem), e Rissa por sua vez é autoconfiante, sensual e geniosa. Somados ao casal o leitor vai achar uma família completamente  louca, que nos mostra o sentido do amor familiar. Tanto quanto vão amar o casal, irão se apaixonar pela família dele. Mas não pensem que são tudo rosas e versos, também tem muito drama, ação e alguma violência. Então preparem os lenços.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu amo ler, desde que aprendi a juntar silabas e formar palavras, amo romances de banca e dentre as autoras desse gênero amo Diana Palmer e Lynne  Graham, e também amo Jane Austen, Sidney Sheldon e Stephen King. Como vê sou bem eclética.  Ah e Nacional, amo demais Carina Rissi e Ana Paula Pereira. Quero ser que nem elas quando crescer (Divas  e Encantadoras) elas me inspiram a sempre dar asas a minha imaginação e me inspiram a não desistir.

Se "Meu Tormento – Paixão e Tormento" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora de "Meu Tormento" vai desde Aerosmith, passando por Bon Jovi, dando um oi pra Linkin Park, flertando com Juanes e após algumas outras termina dando um beijo em John Legend ao som de Maná. (as musicas estão no livro em si), mas uma inesquecível seria I'll Never Love This Way Again da fantástica Dione Warwick.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou funcionaria pública e me formo em breve como Pedagoga.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Uma frase para os leitores? “Se apaixonem, seja por um livro, por um personagem ou por aquela pessoa que te faz sorrir. Amar te faz capaz das mais belas e ousadas tentativas e quem sabe amanhã não serei eu a ler a sua historia aqui.”

Rosie Sena tem 31 anos e mora em Porto Velho - RO.

PARA LER "MEU TORMENTO - PAIXÃO E TORMENTO" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

PARA LER "MEU TORMENTO - PAIXÃO E TORMENTO" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

3 comentários:

  1. Parabéns Rose por sua criatividade e sensibilidade de criação.
    Adorei ler Meu Tormento e agora acompanho Meu TormentoII.
    Que venham mais romances. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Foi um prazer escrever a história de Javier e Marissa e esta sendo igual com Nina e Vitor

      Excluir
  2. Rosie, você sabe que sou sua fã. Amo tudo que você escreve. Tens um talento incrível. Meu tormento é um dos livros que mais gostei de ler e está no meu coração

    Desejo muitoo sucesso. Beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: