quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ENTREVISTA COM TÁSSIA AMERICANO, AUTORA DE AO DESPERTAR

SINOPSE: Até aonde se lembra, o destino pregou uma peça em Lauren. Porém um dia algo inusitado aconteceu e toda mágoa, todos os sentimentos ruins de sua vida desapareceram. Ela se encontra em uma enorme casa cercada por pessoas estranhamente familiares. Por conta disso, enfrentará muitos desafios pela frente e resgatará o que ela mesma lhe tirou. Merece ela salvar o seu casamento aparentemente perfeito? Seu marido finalmente a enxergará de novo? Ao Despertar revelará que até mesmo ao seu redor pode haver pessoas perigosas, mas existem aquelas que merecem mais amor do que se pode dar. O que faria se uma parte sua estivesse perdida?


Como surgiu a ideia de escrever “Ao Despertar”? Começou pelo grupo de whastsapp, onde tenho uma amiga escritora que desafiou todas as meninas a fazerem um conto de época para uma antologia, sim... Ela queria pessoas sem experiências para colocar as suas habilidades para fora. Depois desse conto e a repercussão que teve entre as amigas acabei me aventurando para fazer um livro.

Quanto tempo demorou a história ficar pronta? Levou uns 5 meses, teve horas que queria desistir, devido a isso demorou um pouco. É difícil ter muitas ideias e passá-las ela para o papel, nem sempre quando colocamos em prática aquilo que pensamos fica tão bom, quanto fica na imaginação.

O que o leitor pode esperar de “Ao Despertar”? Podem esperar um pouco de drama, muito bom humor e romance.  É uma história que faz as pessoas pensarem em seus atos, o quanto nem todos são confiáveis, que ainda existe amor em meio à turbulência que a vida nos coloca.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Jane Austen apesar de a minha escrita passar bem longe da dela, das suas ideias brilhantes. Não teve nenhuma influência.

Se “Ao Despertar” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Just Give Me A Reason.
Você segue a carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não sigo a carreira como escritor, bem que gostaria. Sou técnica de enfermagem.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Se jogue em cada livro ler, viva cada história como se o protagonista fosse você, sinta, chore, sorria e essas histórias nunca saíram de vocês.

Tássia Americano tem 31 anos e mora em Itaipuaçu - RJ.

PARA LER "AO DESPERTAR" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: