segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O LEGADO DE OUTONO

SINOPSE: Uma jovem. Um Legado. E uma estação onde as folhas caem... Dakota herdou um destino que poucos gostariam de ter. Após a morte trágica de seu pai, ela é atacada pelos homens do reino em que vive, sendo salva por um desconhecido. A partir desse dia, ele a ajudará a desvendar as linhas tortuosas de seu passado e quebrar o impetuoso desequilíbrio e caos que ascende sobre o reino. Os céus mostram que a paz não será uma opção na aurora do amanhã e as legiões de escuridão se erguem inevitavelmente como a chegada da noite. Guerras épicas têm sido travadas durante os séculos, mas agora essas mesmas desavenças não serão reprimidas facilmente.


Longos dias e belas noites pessoal! Hoje vamos falar sobre o livro O Legado do Outono do autor Vitor M. Santos, lançado aqui no Brasil pela Editora Lotus. O autor inclusive já deu uma entrevista para o Blog e você pode conferir essa entrevista clicando aqui!


Neste livro começamos acompanhando o guerreiro Erwin aconselhando o Rei covarde a se preparar e pegar em armas contra um grande mal que se aproxima, porém o Rei não o escuta e ordena que ele vá em uma missão perigosa dentro da floresta que é considerada mágica pelos moradores das redondezas.



Nosso ponto de vista muda e começamos a acompanhar Dakota uma jovem que se sente completamente à vontade próxima das árvores da floresta mágica. Dakota sofre um grave ataque onde perde seu pai. A menina foge para floresta e encontra seres mágicos, um mundo completamente novo para ela e que se mostra também muito perigoso. Dakota é o Legado do Outono e possui o poder de enfrentar o grande mal que se aproxima.



Esse livro possui diversos pontos interessantes e apresenta um mundo mágico clássico… lembrando um pouco a Terra de Nárnia. Existem diversos pontos de vista dando as perspectivas de outros personagens e não somente à protagonista.



PARA COMPRAR O LEGADO DE OUTONO CLIQUE AQUI!



ESCRITO POR: EDUARDO REIS

Carioca, 27 anos, Analista de TI, Bibliófilo desde criança, fã de carteirinha de Cornwell e King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: