sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM ALICE LIMA, AUTORA DE APENAS UM CONTRATO

SINOPSE: Bruno Ferraz  é herdeiro de uma grande empresa multimilionária. Seu recém-finado pai deixou-a como herança para que finalmente seu grande sonho se tornasse realidade: Ser o CEO de toda a empresa. Mas para concluir seus desejos, terá de atender um pedido um tanto exigente que seu pai frisou em seu testamento: Se casar. Melanie Kadafi  é uma fotógrafa independente, que possui diversos sonhos a alcançar, porém uma maré de má sorte tem feito com que as dívidas e problemas batessem à sua porta. Tudo muda quando ela descobre ser objeto de um testamento que obriga a ela, com todas as letras, a casar com o futuro CEO de uma empresa milionária. Será que a proposta caiu do céu para Melanie? Ou será que para Bruno, a proposta veio direto do inferno? Um casamento baseado na ordem de um falecido gerará a maior guerra entre gato e rato de todos os tempos, fazendo sentimentos inesperados surgir nesse meio ao executarem sua missão.



Como surgiu a ideia de escrever "Apenas Um Contrato”? Bom, eu estava pesquisando coisas aleatórias no Wattpad e achei o guia do Projeto Reconstruindo Clichês, li e gostei da proposta. Tínhamos que reescrever uma história com um tema clichê, eu escolhi o tema "Casamento Por Contrato", comecei de um modo diferente, e acho que esta dando resultado.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bom, a história ainda não está pronta, já tenho os acontecimentos na minha cabeça, mas ainda não passei para o papel.

O que o leitor pode esperar de "Apenas Um Contrato"? Uma história diferente, engraçada, e muito quente.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho vários autores, fora o Wattpad, eu tenho a Julia Quinn. Sim, ela me ajuda muito quando a narração é em terceira pessoa.

Se "Apenas Um Contrato" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Complicated - Avril Lavigne.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento sou estudante, e irei seguir outra profissão, escrever é apenas um hobby.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Olá, espero que vocês tenham gostado dessa entrevista! E se puderem visitar minhas outras histórias ficarei agradecida! E digo que adoro cada um de vocês!!

Alice Lima tem 18 anos e mora em Formosa - GO.

PARA LER "APENAS UM CONTRATO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: