quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM BERNADETE ESTANINI, AUTORA DE MEU PAR IDEAL

SINOPSE: Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do perigo iminente.  Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira.  Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora.  Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance principalmente com a ex de Augusto, Cláudia uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa e o ex de Marina, Diego que também é seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los. O casal unirá forças em nome desse amor.


Como surgiu a ideia de escrever “Meu Par Ideal”? Sempre fui apaixonada por leitura e escrita. Na infância participei de vários concursos de redação, e meu maior desafio era o limite de linhas impostas. Minha imaginação não se limitava somente de 25 a 30, sempre foi além.  Essa paixão ressurgiu em 2015 quando comecei a escrever os primeiros capítulos do meu livro “Meu Par Ideal”. Por inúmeros motivos mais uma vez coloquei esse projeto de lado e somente em 2016 voltei com força total concluindo essa obra. Desde então não parei mais. Pois novas histórias surgem constantemente.

O que o leitor pode esperar de “Meu Par Ideal”? O Meu Par Ideal, é um romance com uma pitadinha de drama vivido pela protagonista Marina Mancini. E mostra o quanto o amor é capaz de superar os obstáculos impostos pela vida.  É atual e empolgante. Tenho certeza que o leitor irá se apaixonar e torcer pelos personagens Augusto e Marina assim como eu amei escrevê-los.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Admiro e me espelho em alguns autores.  Gosto muito da autora Emily Giffin e do Nicholas Sparks sempre que os livros de ambos são lançados corro para adquiri-los. A maneira como escrevem as histórias de uma forma envolvente aguçando a curiosidade do leitor é simplesmente a cereja do bolo.

Se “Meu Par Ideal” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza duas músicas marcam e muito esse romance a primeira é Lean On - Major Lazer & DJ Snake e You’re The Inspiration da banda Chicago.  Ambas estão no livro.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente venho me dedicando somente à escrita e claro lendo constantemente. Participo de um grupo de leitura chamado “Devoradoras de Páginas!!” que é simplesmente o máximo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Para os leitores e apaixonados por livros assim como eu. Jamais deixem de ler, a leitura é um conhecimento que não se perde, através dela podemos embarcar em mundos desconhecidos, vivermos fantasias incríveis, sair da rotina estressante do dia a dia e contribuir para um mundo melhor.

Bernadete Estanini tem 41 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "MEU PAR IDEAL" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: