quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM DULCE MARIA, AUTORA DE SÓ MAIS UMA VEZ

SINOPSE: Provavelmente, todas as garotas gostariam de transformar sua adolescência em um período inesquecível. Fazer amizades, se apaixonar e viver cada momento como se fosse o último. Rafaela ainda está superando uma desilusão amorosa quando conhece Luke, um garoto de sua escola que mexe com todos os seus sentidos. Por conta de um encontro inesperado, eles se aproximam e acabam descobrindo que possuem muito mais coisas em comum do que imaginam. Mas um segredo capaz colocar vidas em risco pode impedir que o casal tenha um final feliz.

Como surgiu a ideia de escrever “Só Mais Uma Vez”? Eu costumava ficar imaginando um futuro para a minha vida antes de dormir, então eu juntei algumas coisas que eu pensava e decidi escrever essa história.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 3 meses.
O que o leitor pode esperar de “Só Mais Uma Vez”? Um livro que começa leve, mas que ao decorrer da história vai ficando um pouco mais dramático. Além de um final imprevisível.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Eu gosto muito da Babi Dewet, ela me inspirou um pouco porque minha história fala sobre amizade e amor jovem, assim como os livros dela. 
Se “Só Mais Uma Vez” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? The Scientist - Coldplay.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou estudante.
Deixe uma mensagem para nossos leitores: Eu espero de coração que os leitores gostem do livro porque eu só tinha 13 anos quando escrevi o livro e tive que me esforçar bastante para escrever um livro inteiro e conseguir uma editora sendo tão inexperiente. Espero que os leitores se emocionem lendo tanto quanto eu me emocionei escrevendo!

Dulce Maria tem 15 anos e mora em Aracaju - SE.

PARA COMPRAR "SÓ MAIS UMA VEZ" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: