sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM FERNANDA VERONICA, AUTORA DE MUDANÇAS

SINOPSE MUDANÇAS (LIVRO 1): Ela estava numa abstinência de paixão, a ponto de deixar acontecer uma história qualquer com qualquer um. O mais perto de romance que havia chegado, nunca foi um romance. Ele era seguro de si e do que queria. Acostumado a persuadir, não a ceder. Mas dureza do amor é imaginar um script bonito e ter que reinventá-lo.  O amor não é óbvio, ele pega de surpresa, muda tudo e faz estragos. Ela não sabia lidar com amor. Ele não sabia dizer não para ela.



SINOPSE MUDANÇAS (LIVRO 2): Você já viveu a mais gostosa das histórias de amor? De repente os conceitos sobre amor de Anna mudaram e ela embarcou na mais gostosa história da sua juventude, mas um equívoco a fez acabar com tudo. Embora tenha tido uma segunda chance, de uma maneira inesperada, o destino resolveu mudar todos os seus planos para a vida, colocando em suas mãos, o peso de uma decisão que não deveria ser só dela.



Como surgiu a ideia de escrever “Mudanças”? Agora eu não consigo lembrar, mas eu tinha dezesseis anos quando o escrevi e recentemente peguei a primeira versão, fiquei nervosa com a maneira que escrevia quando comecei, então resolvi reescrever tudo! E estou apaixonada!

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Quase três meses. Eu sempre sofro bloqueios em algum momento e com essa tudo fluiu muito rápido, acho que porque a ideia dela já estava bem formada, eu só recriei.

O que o leitor pode esperar de “Mudanças”? Um romance cheio de amor e superações. O Bruno foge daquele mundo de caras dominadores, embora a história comece com eles bem novinhos, o primeiro livro tem apenas dez capítulos. Ele mostra o lado positivo do perdão e tudo o que você poder viver se escolher tentar de novo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Essa pergunta é difícil, porque eu me sinto uma piriguete literária!!! Ultimamente ando apaixonada pelo Paulo Coelho, mas é fogo de palha, sei que quando acabar vou me apaixonar por outros e outras. Tudo me inspira, de uma maneira muito positiva, ler e ver coisas por aí, até mesmo uma música, traz uma ideia completamente diferente e eu acabo cheia de ideias, me sinto meio maluca por isso.

Se “Mudanças” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Say You Won't Let Go do James Arthur. Ouvi muito enquanto escrevia, além do que, eu acho que tem muito a ver com o que a história propõe.
Você segue carreira apenas como escritora ou tem outra profissão? Por enquanto, eu só escrevo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Se você ler Mudanças, ame o Bruno, porque de todos os caras que eu já inventei, nenhum me fez sentir como ele hahaha, queria que ele fosse real, sério. E eu sou uma babona nele, mesmo. E um muito obrigada, sempre, por tudo!

Fernanda Veronica tem 21 anos e mora em Conceição do Boité - BA.

PARA LER "MUDANÇAS - LIVRO 1" CLIQUE AQUI!

PARA LER "MUDANÇAS - LIVRO 2" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada pela escrita da Fernanda,suas histórias são tão reais,tão envolventes,te prendem do começo ao fim, já li todas e a cada término fico anciosa esperando uma próxima.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: