sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM GABRIEL ELLAN, AUTOR DE MECHAS VERMELHAS

SINOPSE: Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma “simples” história de amor.


Como surgiu a ideia de escrever "Mechas Vermelhas”? Quando conheci a minha noiva ela me deu inspiração para a personagem principal do livro - Magie Donovan - e a partir disso todo o resto foi fluindo muito rapidamente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorei 6 meses para terminar a primeira versão do Mechas Vermelhas, mas muita coisa mudou até o fim da revisão. Então se eu fosse incluir tudo, quase um ano.

O que o leitor pode esperar de "Mechas Vermelhas”? Os leitores podem esperar uma história bem diferente do comum, mas com uma pitada de clichê hehehe. É um ótimo livro para quem está passando por um momento difícil, ou que já passaram por situações difíceis. A minha intenção com ele é trazer conforto e paz para o leitor.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? J J R Tolkien! Sim, com certeza, ler as obras dele sempre me deixa empolgado para criar algo!

Se "Mechas Vermelhas" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Com certeza se pudesse escolher uma trilha seria Home do Philips Philips.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente sou apenas escritor, mas pretendo trabalhar como roteirista futuramente.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Agradeço muito pela oportunidade e agradeço também muito a você que está lendo isso! Espero que tenha gostado do que leu aqui e que de alguma forma o seu dia tenha melhorado ao menos um pouco. Leiam Mechas Vermelhas se sentiram interesse. Tenho certeza que não irão se arrepender e que sempre vão lembrar dessa história!

Gabriel Ellan tem 19 anos e mora em Brasília - DF.

PARA COMPRAR "MECHAS VERMELHAS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: