sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM ÍCARO TRINDADE, AUTOR DE GAROTO À VENDA

SINOPSE: Em um planeta fictício semelhante a Terra, no país de Alendor, as pessoas são divididas por castas e vigoram leis rígidas contra a criminalidade. Ianto pertence a uma das mais baixas dessas castas, e em um momento de desespero tenta roubar comida para ajudar sua família, mas é apreendido pela polícia especial. Quando acreditava que a pena de morte seria seu único destino, ele é surpreendido ao ser levado até um lugar luxuoso, onde é leiloado para alguns dos homens mais ricos e poderosos do país, num comércio ilegal de escravos sexuais. Após ser comprado pelo magnata Eric Pitz, sua relação com o novo dono toma rumos inesperados e terá que aprender a lidar com novos sentimentos que irão surgir em si. Afinal, o dinheiro é capaz de comprar amor? Descubra nesse livro excitante e surpreendente! Inspirado em Okane Ga Nai e A Seleção, Garoto À Venda é um livro cheio de sexo, paixão, drama, surpresas e reviravoltas.


Como surgiu a ideia de escrever “Garoto À Venda”? Garoto À Venda é baseado em um anime chamado Okane Ga Nai, com elementos do mundo criado por Kiera Cass em A Seleção. Eu comecei a escrevê-lo com a ideia de explorar a Síndrome de Estocolmo, já que como estudante de Psicologia, é um tema que sempre me interessou. Comecei sem grandes pretensões, eu postava os capítulos no Wattpad, onde já havia publicado minha primeira obra (Lua Escarlate). Para minha surpresa, a história fez muito sucesso, ultrapassando a marca de 500 mil leituras no site. Foi quando eu percebi que eu tinha potencial para ir além e me aventurei pela Amazon, onde estive em #21 no ranking de livros digitais mais vendidos de todo o site e em #1 na categoria LGBT/GLS por mais de 7 meses. Devido a isso, logo depois escrevi Compra-se Garoto, um livro companheiro de Garoto À Venda, onde a história é narrada por Eric, o magnata que comprou o garoto no primeiro livro. E depois de um ano do lançamento do primeiro livro, lancei Recomeço, a continuação/conclusão da história. Até hoje me surpreendo em quantos fãs minha trilogia conquista quase todos os dias.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Garoto À Venda foi escrito em cerca de três meses, mas a trilogia completa em um ano. Garoto À Venda foi lançado na Amazon em março de 2015 e Recomeço, terceiro volume da trilogia, em março de 2016.

O que o leitor pode esperar de “Garoto À Venda”? Muito romance, erotismo, drama, pitadas de humor e principalmente reviravoltas. É um livro intenso, que traz muitos questionamentos a respeito do o que é certo ou não. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meu autor nacional favorito é o Luke Marceel e internacional Stephen King. Sem dúvidas eles me inspiraram e inspiram a escrever, principalmente o Luke, já que comecei a sentir a vontade de escrever minhas próprias histórias lendo as dele, vários anos atrás. Hoje somos grandes amigos e até compartilhamos um projeto literário, uma duologia chamada Em Teu Domínio, cujo primeiro livro (Em Segredo) deve ser lançado no início do ano na Amazon.

Se "Garoto À Venda" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Quem leu desde o início no Wattpad, lá em janeiro de 2015 sabe que a história tem algumas referências e brincadeiras com a música Bad Romance, da Lady Gaga. Então essa é a minha escolha.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Escrever é minha profissão. Além disso eu trabalho como capista para outros autores e estudo Psicologia.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Gostaria de convidá-los a conhecer o meu trabalho e para quem já acompanha, só tenho a agradecer pelo apoio e carinho. Vocês são maravilhosos!

Ícaro Trindade tem 20 anos e mora em São Joaquim - SC.

PARA LER "GAROTO À VENDA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: