quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM MONICA CRAVEIRO, AUTORA DE E AGORA MEU AMOR?

SINOPSE: Uma viagem a Dubai com uma esticadinha nas ilhas Maldivas – férias! – era tudo que Nicholas queria. Ele e seu amigo Seth aguardavam ansiosamente por isso, mas o que Nick não esperava era que, em sua última noite naquele paraíso, tudo se transformasse em seu maior pesadelo, literalmente um inferno. Tendo a porta de seu quarto arrombada e vendo diante dele um homem totalmente transtornado e falando em uma língua que ele não compreendia, viu-se nu e com uma garota ao seu lado que olhava para a cena tão chocada quanto ele. E agora Nick volta para casa com seu amigo Seth, várias fotos da viagem e uma esposa. Convido vocês a embarcarem nessa viagem a descobrir como Nicholas arrumou um casamento quando fora apenas procurar descanso.


Como surgiu a ideia de escrever “E Agora Meu Amor?”? A ideia de escrever “E Agora Meu Amor?" surgiu da minha curiosidade pelas Ilhas Maldivas e nas minhas pesquisas, vi que o local era muito procurado por casais para passarem a lua de mel. Então, imaginei se dois homens solteiros viajassem para lá e um deles vivesse um romance relâmpago e totalmente proibido pelas leis locais, assim nasceu a Kali e o Nick.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? A história demorou cinco meses para ficar pronta.

O que o leitor pode esperar de “E Agora Meu Amor?”? Os leitores ficarão encantados por esse romance. Ele tem leveza, humor, umas pitadinhas hots e um segredo, que prenderá o leitor.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Li muitas escritoras gringas, mas a escrita que mais gosto e a da Abby Glines. No momento estou lendo muitos livros nacionais.

Se “E Agora Meu Amor?” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora que me lembra está no livro em um momento muito emocionante é I Won't Give Up - Jason Mraz.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou formada em Enfermagem, mas no momento só me dedico a escrita.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Convido a todos os leitores do Vitamina Livros a se aventurarem em meus romances. Prometo que o encanto se fara presente, os personagens são marcantes e sempre deixam uma lição.

Monica Craveiro tem 38 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "E AGORA MEU AMOR?" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

Comente com o Facebook: