quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM RAQUEL MOREIRA, AUTORA DE BLACK

SINOPSE: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo homem que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas é exatamente o que Sarah precisa evitar. Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, ele lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma mulher que responde a altura.

Como surgiu a ideia de escrever "Black”? Eu sempre fui uma grande fã de suspense e romance, mas quase não encontrava livros que juntassem esses dois estilos. Então me arrisquei.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Seis meses.

O que o leitor pode esperar de "Black"? A obra trabalha bem o início do relacionamento dos personagens e não dá informações sobre o mistério principal tão facilmente. Então, é preciso estar preparado para lutar até conseguir resolver o enredo do livro.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu tenho tantos autores modelo. Jamie MaGuire, L.H Cosway, Markus Zusak. Eles me inspiram a escrever de uma forma além da expectativa do leitor, o tipo de escrita que te traz as sensações dos personagens.



Se "Black" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Silêncio da banda Scalene.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Apenas escritora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Apoiem a literatura nacional! Há muitos tesouros escondidos na nossa língua. Um grande abraço aos seguidores do blog. Vocês já são queridos para mim!

Raquel Moreira tem 25 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA COMPRAR A VERSÃO IMPRESSA DE "BLACK" CLIQUE AQUI!
PARA COMPRAR O E-BOOK DE "BLACK" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: