quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: MAGIA DOS QUATRO

Fala galera! Como parte da nossa #SemanaMagiaDosQuatro, hoje teremos as Primeiras Impressões do livro de Priscila Visacri! Para conferir a matéria que fizemos falando sobre os personagens do livro clique aqui. Para conferir a playlist do livro basta clicar aqui. E você ainda pode conferir a entrevista que fizemos com a autora clicando aqui. Para dar continuidade a nossa Semana Especial, vamos relembrar a sinopse de Magia dos Quatro:


SINOPSE: Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.


Namastê! A historia da vez é sobre Sarah, uma bela e adorável jovem que até um aparecimento de uma misteriosa moça, levava uma vida normal, junto com sua mãe e seus dois amigos: Beto e Julia. Embora, sempre tendo decorrentes sonhos que logo se tornará realidade, não assustará tanto a Sarah, quando ao retornar para a escola e se deparar com a tal misteriosa moça – Alex, essa que fizera parte de um de seus sonhos. Com um trabalho de escola, as duas moças ficaram próximas, de modo que acabam criando uma amizade entre as duas.


A história da “Magia dos Quatro” me lembrou de uma serie - Once Upon a Time, o que me agradou grandemente. Calma, logo vão entender. Bem, mas tudo muda para Sarah, em seu aniversario de 18 anos, que ganha de presente de Alex, a notícia que carrega grandes poderes consigo. E logo nos primeiros capítulos descobrimos que Sarah é uma princesa que herda de seus pais preciosos poderes. De seu Pai: controlar os quatros elementos e de sua Mãe: vê futuro e, também acaba por ter o seu próprio poder – Controlar o clima. Sendo assim, logo que Sarah nasce é enviada para a Terra, para ser protegida da guerra que seu reino estava vivendo. 


Nos capítulos que tive a oportunidade de ler, gostei da narrativa e do modo que a historia é desenvolvida, de uma forma tão agradável que é capaz de nos sentirmos parte da trama. Conheci também um pouco sobre os personagens que fazem parte da historia, que está aqui no Blog, e me encantei por cada um deles, sejam pelos os nomes que anima a obra, pelas suas personalidades e até mesmo pelos os seus poderes. Estou extremamente curiosa para saber o desfecho dessa incrível história e seguir junto com Sarah seu destino, e viajar pelo o reino de Calien.


ESCRITO POR: CAMILLA CARLA
Paranaense, 18 anos, artesã, apaixonada por livros, séries e filmes, encantada por músicas clássicas, fascinada por artes marciais e apreciadora de café.

Amanhã é o último dia da nossa #SemanaMagiaDosQuatro, não percam!

PARA COMPRAR "MAGIA DOS QUATRO" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Amei a semana especial! Os personagens, a play list, as primeiras impressões... adorei tudo! Parabéns Priscila pelo livro! Todo sucesso! Milla arrasou nas primeiras impressões ♡

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: