sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: MECHAS VERMELHAS

SINOPSE: Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford. Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.


Oi minha gente! Minha segunda Primeiras Impressões de hoje é do livro Mechas Vermelhas, um romance do Gabriel Ellan (esse moço de 19 anos e muito talentoso), conferiram a entrevista com ele aqui! Eita Gabriel, eu já estou muito curiosa para saber como será o a história completa de Jacob. Jacob morava com a mãe em Danvill, uma cidade pequena, cheia de vegetação e ar puro (com essa descrição já imaginei um lugar de muita paz e tranquilidade). Mesmo em um lugar tão bonito, creio não ser uma tarefa fácil continuar a vida após perder seu pai e seu irmão, mantendo-se firme para ser a fortaleza para sua mãe não desmoronar.


Passado alguns anos, agora Jacob mudou-se para Citatel, pois seu sonho é fazer uma faculdade artística, na área de música, mas na cidade em que morava não havia, por isso teve que mudar-se para Citatel. E foi com sua mala e o desejo de boa sorte de sua mãe. Chegando em Citatel, foi direto procurar a faculdade de Salford, a maior e melhor da cidade. Foi deixado em frente à faculdade por um taxista muito simpático. E logo já ficou espantando com todo o poder que aquele jardim possuía, devia ser maravilhoso, ainda mais para o moço vindo de uma cidade tão pequena. Era um sonho se tornando realidade. Jacob agora divide o quarto com outro aluno da faculdade, o John Martins. Se deram bem logo no início, e partir de hoje, seriam uma dupla dinâmica.


E foi nesse primeiro dia, conhecendo a faculdade, que ele a viu, linda, com suas mechas vermelhas, linda, porém aparentemente triste e sozinha. Acho que Jacob foi atraído talvez pelo mistério que garota parecia ter. Gostei muito da narrativa, tudo como é descrito, as fotos também são bonitas, de uma garota de mechas vermelhas. Jacob é bem detalhista, ele tem alma de artista (tipo eu, desculpa, gente, não pude perder a piada) e me fez vislumbrar exatamente como é morar nesta nova cidade, suas expectativas, reações, com é ter esse novo estilo de vida, como tudo parecia grandioso. Será que essa garota será o primeiro amor de Jacob, ai meu coração! Leitura gostosa e de fácil entendimento. E, teremos mais um romance para coleção, é fato.


ESCRITO POR: GREISI SILVA
28 anos, administradora e artesã nas horas vagas, apaixonada por leitura e artes, não vivo sem música, poesia e cinema. Descobri que viajar é preciso e comer pipoca é fundamental para se ter boas ideias.

Um comentário:

Comente com o Facebook: