terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: MEU PAR IDEAL

SINOPSE: Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Cláudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome desse amor.


Ei gente! Como passaram o final de semana e esses primeiros dias da semana? Espero quem bem! Então para começar gostaria de explicar para vocês que é primeira vez que faço “PRIMEIRAS IMPRESSÕES” de um livro, então tenham paciência comigo okay? Vamos lá?! Adorei conhecer a escrita da autora BERNADETE ESTANINI. E preciso falar: “Bernadete, preciso do restante da história”. “Meu Par Ideal” nos apresenta o casal protagonista MARINA E AUGUSTO. Marina é uma jovem médica especialista em Pediatria; dá duro em um Pronto Socorro com plantões bem puxados. Além disso tudo, Marina é uma moça linda, simpática e uma excelente filha e amiga. Augusto é um policial federal, daqueles bem durões sabe? Já falei que ele é um gato? Pois ele faz o tipo durão sexy, rs. Falando em AUGUSTO, preciso compartilhar com você – ultimamente todo Augusto literário é um GATO no melhor estilo OGRO FOFO. Foi assim com o Augusto da Raiza Varella e agora não poderia ser diferente com o Augusto da Bernadete. Mas foco! Vamos voltar à história.


Após um plantão Marina chega em casa para descansar, porém sua melhor amiga e companheira de apartamento Paula, tinha outros planos para noite – IR A UMA CASA NOTURNA. E isso fizeram. Já falei com Paula é uma péssima motorista? No meio do caminho elas se perdem e acabam por se encontrar com o carro quebrado em uma rua muito perigosa. É nesse momento que surge os heróis: AUGUSTO E OTÁVIO. Logo de cara nossa linda médica percebe como Augusto é mandão, até mesmo um pouco mal educado e lindo – MUITO LINDO! Após os rapazes arrumarem o carro das meninas, Marina e Paula seguem seu caminho para a tal casa noturna. Ah, comentei que Paula é um pouco “boca grande”? No meio de toda a confusão do carro, Paula e Otávio engatam uma conversa e ela fala para onde estavam indo. Depois de muita dança, Marina acha que tem alguém a observando. Quem será? Otávio vai até Paula, o resto vocês podem imaginar!


Marina não querendo segurar vela vai até ao bar da casa noturna. Adivinhem só quem está lá? AUGUSTO! Conversa vai conversa vem, ele explica que os motivos de ser um pouco grosseiro antes. Desse momento em diante Marina e Augusto não se desgrudam mais! Um conhece a família do outro e por ai vai! Eu amei os capítulos que tive a oportunidade de ler e espero de verdade terminar essa leitura! Pelo que pude observar muita coisa vai acontecer nessa história. Afinal, Marina tem um ex-namorado “pé no saco” e Augusto uma ex-namorada também, que para mim é uma incógnita. Adorei a escrita da autora, a maneira como Bernadete foi levando a história, o jeito que os diálogos foram colocados. Gosto muito quando o texto é narrado em primeira pessoa. Ansiosa pelo desenrolar da história e seu final. Meu Par Ideal com certeza ganhará muitas vitaminas quando eu tiver a oportunidade de concluir a leitura. Não vejo a hora de ter essa maravilha em minhas mãos. Beijinhos até a semana que vem!


ESCRITO POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
24 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

PARA COMPRAR "MEU PAR IDEAL" CLIQUE AQUI!

2 comentários:

  1. Que lindo! Obrigado Renara. O Augusto e a Marina são tão fofos quanto você
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado! Não vejo a hora de terminar mesmo essa história, algo me diz que esses dois ex vão aprontar. Parabéns pelo seu livro! Te desejo tudo de melhor na sua caminhada!
    Beijos com amor!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: