sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RESENHA DO LEITOR: O PREÇO DO CÉU

SINOPSE: Israel nem sempre fora o Segundo Decantador da ordem dos Guardiões da Criação. Selene nem sempre fora uma Filha de Daemon, uma criatura das trevas. Neste conto da série Guardião do Medo, conheça o passado doloroso e sombrio desses dois personagens, permeado pela dor e pelo amor. 


Ei gente! Vamos de resenha de conto hoje? Conheci a escrita da Michelle por meio do conto “O PREÇO DO CÉU”. Vou confessar que com esse título esperava outra história. E adorei ser surpreendida! Michelle Pereira, nos apresenta um texto no qual a história é contada no presente, no decorrer da narrativa o leitor vai entendendo fatos do passado de SELENE. Uma jovem adolescente meio anjo e meio demônio. Isso mesmo!


“Sua pele era dourada, seus olhos, tristes e singulares, eram do mesmo tom que rubis e seus cabelos, cor de ébano, eram ondulados e roçavam em seus joelhos. E, ainda, essa garota, possuía asas de dragão.”

Selene é assombrada por pesadelos ou visões de um passado. A jovem não compreende muito bem o que são essas visões. Israel é um anjo guardião e pai de Selene. Para Selene ele é o anjo mais lindo, e ela a criatura mais bizarra. 


“Um conto escrito a ferro e pena, brasas e gelo. Um abraço que te perfura o desejo e o faz renascer. Este é o conto de Michelle Pereira. Mergulhe nas memórias dos Guardiões, Anjos e Demônios antes que eles mergulhem na sua.” - Igor Feijó, autor de Artífices da Vontade.

A jovem não se parece em nada com os demais anjos e não se enquadra no local que seu pai está como ela. E por não se encaixar em nada ela se vê sempre “fora dos padrões”. Além das visões, Selene passa a ouvir uma voz que ela não gosta muito. E por causa de um momento que sofre preconceito por parte dos demais, ela fica muito nervosa e sai correndo com medo de realmente ser apenas um demônio. 


"Um conto envolvente e emocionante, que surpreenderá até mesmo quem já teve o prazer de conhecer a escrita da autora!" - Roberta Costa, blog Livros da Beta.

E a partir desse momento que o leitor compreende as visões de Selena, e melhor, isso acontece no mesmo momento que a própria entende as visões. A leitura do conto é bem rápida e dinâmica. O conto é uma forma de porta, um conto da série Guardião do Medo. Vou parando por aqui. Me perdoem, por favor! Pois se continuar irei terminar contando o que não devo! Espero que a resenha desperte em vocês o mesmo interesse que despertou em mim para conhecer mais da história de Selene. Beijos amorecos, até a próxima!



E atenção: O Preço do Céu, um conto da série Guardião do Medo, estará disponível gratuitamente na Amazon de hoje até 5 de fevereiro! Corra e garanta o seu clicando aqui!

E a versão digital de Guardião do Medo estará com 50% de desconto por tempo limitado. Aproveite e compre o seu clicando aqui!


VITAMINAS:



RESENHA ESCRITA POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
24 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

Um comentário:

  1. Oi Renata!
    Que liiiiiiinda resenha! <3
    Estou apaixonada com esse post! Espero que tenha amado essa pontinha da história de Selene, assim como eu amo <3
    Obrigada por ler e gostar da história.
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: