sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RESENHA: TODA SUA

SINOPSE: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.  Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.





Oi minha gente!!! Vamos falar de um livro um pouco mais apimentado. A série Crossfire inicia com o livro Toda Sua, é de conteúdo adulto e da autora Sylvia Day. Praticamente todos os livros dela são neste estilo, gosto muito dessa autora e me apaixonei por esse livro que na verdade, é o primeiro de cinco livros. E já teve projetos nos Estados Unidos para ser adaptada para a televisão, mas nada definitivo. Na internet existem teasers não oficiais do que seria a saga.



Nele conhecemos a história entre Eva Tramell e Gideon Cross, que para mim são personagens lindos e que se completam de uma forma incrível. Acho que segue “quase” a linha dos 50 Tons de Cinza (eu acho pelo que vi no primeiro filme, mas li os livros, não posso comparar exatamente), Gideon é um jovem empresário bilionário e lindo! Chama atenção de todas as mulheres por onde passa, tanto com seu poder financeiro, como em seu comportamento de dominador, ele controla tudo o que está a sua volta.



Eva tem 24 anos, é linda, filha única de um casal já separado, mas tem uma ótima relação com ambos. Eva saiu de San Diego para trabalhar na cidade que nunca dorme. Eva trabalhará em uma agência muito conceituada de Publicidade e Propaganda, aérea de sua formação. Alugou um apartamento com seu melhor amigo Cary, que também terá a vida transformada agora com a carreira de modelo fotográfico. 



Esta agência fica num prédio imponente no coração de Manhattan e seu dono é Gideon Cross. Os dois se embarram na portaria onde Eva foi conhecer o lugar em que irá trabalhar, por grande coincidência do destino, sofrem uma atração imediata, quase incontrolável. Gideon que sempre teve as mulheres que quis aos seus pés, agora, quer Eva, o que no inicio parecia apenas uma atração meramente sexual vai se transformando em algo maior, em pouco tempo, Eva se vê apaixonada por esse partidão. Afinal o cara é lindo e bilionário. Mas, Eva não se atrai pelo dinheiro ou as coisas que ele pode e poderá proporcionar a ela, pois ela também é independente financeiramente (ela não tem tanto dinheiro quanto de Gideon, mas não precisa dele para isso).



Gideon e Eva estão tentando engrenar um relacionamento, os dois contam com muitas coisas contra, o passado dos dois voltaram a assombrá-los, seus antigos relacionamentos, os abusos sexuais que ambos sofreram na infância, até é um ponto que acredito que seja isto que faz com que eles se entendam tanto, a dor dividida, hoje transformada em amor.



Eu amei todos os livros da série. Estou terminando de ler o quinto e último livro da série e já estou com saudades. Gosto muito da narrativa, os detalhes da história, os ambientes, os personagens, as intrigas e a forma como tudo é resolvido, acho que tudo se completa muito bem e aguça a curiosidade para saber mais. Espero que gostem e se apaixonem por este casal.




A série completa tem os seguintes títulos:
Primeiro: Toda Sua
Segundo: Profundamente Sua
Terceiro: Pra sempre Sua
Quarto: Somente Sua
Quinto: Todo Seu





VITAMINAS:




ESCRITO POR: GREISI SILVA
28 anos, administradora e artesã nas horas vagas, apaixonada por leitura e artes, não vivo sem música, poesia e cinema. Descobri que viajar é preciso e comer pipoca é fundamental para se ter boas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: