segunda-feira, 6 de março de 2017

ENTREVISTA COM ANDRÉ LUIZ, AUTOR DE UM AMOR PARA TODA A VIDA

SINOPSE: Para conseguirmos a felicidade, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos. O mundo nos dá uma única chance de agarrar a felicidade com tudo o que temos. Você só tem que saber usar essa chance. Margarete viveu um grande amor quando era adolescente, que acabou de maneira abrupta. Anos depois, ela ainda nutre esse amor pelo mesmo homem, trancada em seu coração partido e cheio de saudades de uma época distante. Mas parece que o mundo está disposto a lhe dar uma nova chance. Será que ela vai continuar a deixar o seu coração ferido ou vai se abrir para um novo amor?


Como surgiu a ideia de escrever “Um Amor Para Toda A Vida”? O nome surgiu do nada, sentei simplesmente na frente do computador veio à ideia na cabeça, apenas escolhi o tema e pronto.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Logo em seguida demorou mais ou menos 17 horas para a história ficar pronta e é claro que a editora me ligou perguntando se eu tinha um romance porque estavam interessados em publicar um romance meu, já que eu havia ligado para mais ou menos 927 editoras e todas falaram não, apenas essa que me deu a oportunidade.

O que o leitor pode esperar de “Um Amor Para Toda A Vida”? Os leitores podem esperar uma história onde a vida nos dá sempre a oportunidade de buscarmos a felicidade, mesmo que pareça  que tudo era do jeito que você queria, mas sempre a vida nos ensina que nem sempre a felicidade está à vista e sim surge como um raiar do dia, vem devagar e logo brilhante, radiante, pois dessa forma surge um novo dia. O céu está escuro e  aos poucos o alvorecer de um novo dia  traz a vida matinal e eu fiz esse romance com carinho mesmo aos leitores que ama ainda a boa história romântica.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Eu gosto muito de Machado de Assis, de J.K. Rowling, em particular essa última foi uma grande inspiração porque ela seguiu os passos bem lentamente e hoje é conhecida no mundo por fazer os livros de Harry Potter, como ela eu estou persistindo e  tentando mesmo eu sendo um deficiente visual total.

Se “Um Amor Para Toda A Vida” pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Eu escolheria uma música antiga de K.L.B que se chama, Porque Tem Que Ser Assim, pois é a que mais se parece com o livro pela trilha, na minha opinião.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou professor de Informática para deficientes visuais e mentais, mais não estou mais atuando de professor por enquanto. 

PARA COMPRAR "UM AMOR PARA TODA A VIDA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: