quinta-feira, 9 de março de 2017

ENTREVISTA COM AURÉLIO SIMÕES, AUTOR DE SEGREDOS SOMBRIOS

SINOPSE: Patrick Maia, o filho problemático da famosa apresentadora Maristela é assassinado em um bar de encontros sexuais gay. A polícia inicia as investigações, mas não encontra uma pista sequer. Vinícius Maia, irmão da vítima, com o intuito de solucionar o caso, contrata Ítalo, um detetive particular. À medida que o detetive vai avançando nas investigações, revelações sombrias de pessoas próximas à vítima vão surgindo. Há um mistério que não quer ser revelado e vidas serão sacrificadas se for preciso. Seduzido por um mundo de luxúria, Ítalo precisará não só enfrentar um conflito de sexualidade como solucionar o caso mais instigante e perigoso de sua carreira.


Como surgiu a ideia de escrever “Segredos Sombrios”? Diferente dos meus outros livros, não veio de uma ideia, mas, sim, de uma percepção minha como leitor. Eu sou fã de romances policiais, no entanto, eu queria ler algo diferente. Estava a fim de ler algo com protagonistas gays masculinos ou femininos. Fui pesquisar e fiquei surpreso. Não havia quase nada. A maioria esmagadora dos livros policiais eram direcionados ao público hétero. Foi então que eu pensei: "Por que não eu escrever um livro policial voltado ao público LGBT?" Foi aí que tudo começou.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Uns 6 meses.

Qual a principal mensagem que o seu livro transmite? A homofobia é retratada neste livro. A principal mensagem é que toda forma de amor deve ser respeitada.

O que o leitor pode esperar da obra? Um thriller instigante com muita tensão, sensualidade e erotismo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? O mestre Sidney Sheldon. A narrativa viciante de Sidney Sheldon foi o que me motivou a escrever. 

Se “Segredos Sombrios” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Vou mencionar uma música que encaixa perfeitamente no personagem Ítalo do livro. Ele é o detetive particular que vai investigar o crime. A música é Uninvited, da Alanis Morissette.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou revisor de texto também. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Galera, primeiro quero parabenizar vocês que são apreciadores da leitura. Vocês são show! Espero que gostem da leitura e que conheçam meu trabalho. Um abraço a todos! Foi um prazer participar dessa entrevista.

Aurélio Simões tem 36 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA COMPRAR "SEGREDOS SOMBRIOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: