terça-feira, 21 de março de 2017

ENTREVISTA COM CAMILLA BATISTELLI, AUTORA DE UNTIL THE NIGHT IS OVER

SINOPSE: Las Vegas tem donos. Quatro, para ser mais exata. E Jessica Jackson é uma deles. Depois de sobreviver a um atentado traumático onde perdeu os pais, ela é adotada junto com seus três irmãos pelo dono de um dos cassinos mais importantes do mundo. Quando o pai adotivo morre, a única coisa que ela deseja é continuar com os seus negócios, - tanto os que funcionam na luz quanto os que ocorrem atrás das sombras - mas a chegada de Kane Crawford, um filho legítimo do falecido decidido a obter sua parte na herança, obriga os quatro irmãos a entrarem em uma guerra para proteger seu império. Jessie está decidida a acabar de vez com o homem que considera ser um impostor, e, para isso, arma um plano de sedução contra Kane com fim de descobrir seus objetivos e sua ligação com os McClain's, uma das famílias mais perigosas de Nevada. Seu plano dá incrivelmente certo, exceto por um detalhe: logo ela se vê completamente apaixonada pelo homem de sorriso fácil e misteriosos olhos âmbar. Agora Jessie tem que escolher seu lado e decidir se dará uma chance para o amor mais avassalador que já sentiu ou se, assim como sempre foi, a família virá em primeiro lugar.


Como surgiu a ideia de escrever “Until The Night Is Over”? Eu sempre fui apaixonada por cassinos e jogos de azar. É algo que eu sempre vi em filmes e que sempre me chamou muita atenção. Desde quando eu comecei a escrever, eu sempre quis me aprofundar nesse tema, mas nunca foi algo que veio naturalmente para mim. Até certa noite. Nesse dia, eu não consegui dormir porque quatro vozinhas inquietantes começaram a sussurrar na minha cabeça. Então, depois de muito tempo de pesquisa e várias xícaras de café, eu finalmente me sentei na frente do computador e pensei: é agora!
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Bem, eu sempre tive vontade de escrever sobre esse tema, então é algo que já estava na minha cabeça desde os meus treze anos. Mas a história em si, com todos seus personagens e acontecimentos, demorou cerca de seis meses.
O que o leitor pode esperar de “Until The Night Is Over”? Romance, drama, suspense e muita ação. É uma obra instigante que te faz repensar sobre o que é o certo e o errado em um lugar movido a dinheiro, o que realmente é o amor e até onde nós devemos ir pela nossa família.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Abbi Glines. Com toda certeza. Eu tenho uma história muito linda com ela, pois o seu livro “Paixão Sem Limites” foi o primeiro livro de romance que eu li e definitivamente foi o que me introduziu no mundo da literatura. Se eu estou aqui hoje, é por causa dela.
Se “Until The Night Is Over” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Ah, meu Deus. Isso é difícil! A verdade é que eu vivo através da música e eu tenho uma especial para cada momento do livro. Mas, se eu tiver mesmo que escolher, eu digo “We Own It” do 2 Chainz. Além de ter sido a música que eu mais ouvi durante a criação do livro, ela define muito bem meus personagens. “Neste momento, nós dominamos”. E é exatamente isso que eles fazem.  
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu também trabalho como designer e maquiadora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Jamais desista daquilo que você não passa um dia sem pensar. O único autorizado a dizer se vale ou não a pena lutar pelos seus sonhos é você mesmo. Siga em frente de qualquer forma.

Camilla Batistelli tem 18 anos e mora Belo Horizonte - MG.

PARA LER "UNTIL THE NIGHT IS OVER" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: