segunda-feira, 13 de março de 2017

ENTREVISTA COM EMILEIDE SANTOS, AUTORA DE UM AMOR INESQUECÍVEL

SINOPSE: Alguns sentimentos ficam eternamente cravados em nós, mesmo sem a nossa permissão. E era exatamente isso que Emily sentia quando lembrava de Rob, seu primeiro e único amor. Separados pelas circunstâncias no passado, ambos tocaram suas vidas cada qual à sua maneira e, após três anos se deparam com uma nova chance que o acaso lhes proporciona. Será que conseguirão passar por cima de toda mágoa e ressentimento que os distanciam?


Como surgiu a ideia de escrever “Um Amor Inesquecível”? A ideia surgiu quando ouvia a música Black do Pearl Jam. Não tinha nada escrito, até que surgiu o prólogo inspirado nesta canção.

Quanto tempo demorou para história ficar pronta? A história está bem avançada mas ainda em andamento. Publico a cada semana um capítulo novo. Atualmente estou trabalhando no capítulo treze.

O que o leitor pode esperar de “Um Amor Inesquecível”? O leitor pode esperar de Um Amor Inesquecível muitas emoções. Lido com questões delicadas do amor e, tento passá-las de uma maneira que o leitor consiga senti-las. E sempre tento pôr lições e conselhos para a vida. Tem muito drama e, uma pitada de suspense também mas, principalmente muito romantismo.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma forma te inspiraram a escrever? Me inspiro muito no Nicholas Sparks, para mim ele sabe falar de amor de uma maneira que parece simples mas, tem toda uma complexidade. Também Emily Giffin, Jojo Moyes. Sou apaixonada por romances de época. Bronte, Jane Austen, Julia Quinn. Todos me inspiram demais. Shakespeare também é meu queridinho.

Se “Um Amor Inesquecível” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Não tenho como escolher apenas uma música. Mas, para cada capítulo eu me inspiro em alguma. Sempre escrevo ouvindo uma determinada música repetidas vezes e, a do capítulo treze está sendo It's All Coming Back To Me Now da Celine Dion.
Você segue carreira apenas como escritor ou possui outra profissão? Atualmente estou me arriscando como escritora mesmo.


Deixe uma mensagem para nossos leitores: A mensagem que eu deixaria para os leitores é mais um pedido. Deem uma chance para autores brasileiros, porque tem muita gente boa vindo aí.

Emileide Santos tem 21 anos e mora em Pederneiras - SP.

PARA LER "UM AMOR INESQUECÍVEL" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. Emileidi Burgo M. Santos.. eu estou amando seu livro... é uma escrita leve e bem feminina... sinto muito amor em cada palavra escrita!! sei que ja esta terminado..porem ainda estou no capítulo 18.... mas com uma dor na alma com a revelação... espero um final feliz pra Rob e Emily...eles merecem ja sofreram muito e Elis merece uma família feliz.. espero receber esse presente no capítulo final..... que Deus abençõe vc e lhe de muita imaginação e sabedoria pra nos presentear ainda mais com novas e emocionantes histórias..... bjss

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: