terça-feira, 14 de março de 2017

ENTREVISTA COM FILIPE SANTOS, AUTOR DE LUAS DE SANGUE - ASCENSÃO

SINOPSE: Querido diário... Estou de volta a minha cidade após ter viajado com minha avó nas férias de verão, para termos mais tempo juntas... Damn Hill é onde eu nasci e cresci ao lado do meu amigo Chris, pelo qual estou me apaixonando. Aqui sempre foi uma cidade pacífica, porém, não continuou a mesma após a chegada de novas pessoas, pessoas com passados que ninguém além delas próprias conhece... A minha vida também mudou, desde que descobri que minha família é de uma linhagem de bruxas muito poderosas, ela virou de pernas para o ar, começando com a chegada de Aaron, o irmão de Chris, que consegue me fazer ter dúvidas sobre meus próprios sentimentos. - Sophie


Como surgiu a ideia de escrever "Luas de Sangue: Ascensão”?  Bem, quando eu tinha por volta dos meus 14 anos, comecei a me interessar muito por mitologias e folclores de diversos lugares do mundo. Certo dia um amigo me sugeriu que criássemos uma história, tudo começou como uma brincadeira, e no final eu me empolguei tanto com algumas ideias que já havíamos apresentado que perguntei a ele o que ele achava de eu escrever a história, mas como um livro, ele me apoiou, e então surgiu o Luas de Sangue.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Dentre 4 a 6 meses.

O que o leitor pode esperar de "Luas de Sangue: Ascensão"? Bom, acredito que se eles procuram algo novo, um jeito totalmente diferente do que estão acostumados. Que vão encontrar "um novo vício", muitos leitores elogiaram o livro e disseram que quando começaram ler não queriam mais parar, que era algo surpreendente. Você vai, realmente, conseguir entrar na história.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Gosto muito da L. J. Smith. Sim, pois os livros dela na grande maioria das vezes me prendeu muito na história, e também por ser dos gêneros que eu me identifico, acabei me inspirando muito.

Se "Luas de Sangue" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Synopsis da Banda Sepultura.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto, apenas como escritor. Estou tentando focar nos meus estudos antes de arrumar uma profissão fixa. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo essa entrevista. Agradeço também a todos os meus leitores e pessoas que me apoiaram, pois sem vocês eu não teria conseguido chegar aonde cheguei. Eu espero de coração que todos amem Luas de Sangue e que mergulhem nessa história junto comigo. Obrigado!

Filipe Santos tem 19 anos e mora em Glaucilândia -  MG.

PARA COMPRAR "LUAS DE SANGUE - ASCENSÃO" NO SITE DA EDITORA CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "LUAS DE SANGUE - ASCENSÃO" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: