quarta-feira, 22 de março de 2017

ENTREVISTA COM JÉSSICA MILATO, AUTORA DA DUOLOGIA VERDADES OCULTAS E DO LIVRO O CHEFE SECRETO

SINOPSE O FOTÓGRAFO: Adam Rodriguez é um fotografo renomado da cidade de Campinas. Alto e charmoso utiliza de seus dotes físicos para atrair as mulheres mais lindas e cobiçadas da sociedade e conseguir as melhores fotos para furos de reportagem, por isso possui um curriculum de dar inveja a qualquer um, no entanto seu fetiche pode o tornar muito mais monstruoso do que belo. Kiara Ferraz é formada em jornalismo e busca seu lugar ao sol como jornalista investigativa. Mora com a mãe num bairro de classe média da cidade e mesmo tentando seguir em frente, um ocorrido durante a faculdade a perseguirá como uma sombra. Um fotógrafo, uma jornalista, um vício e uma descoberta. O Fotógrafo vai levar você através de um mundo obscuro onde o fim da carreira de um é a ascensão da carreira do outro.


SINOPSE: Sempre ouvimos que o amor perdoa tudo, mas será que ele é capaz de apagar marcas do passado? Kiara está passando pelos piores momentos da sua vida após descobrir que seu príncipe encantado Adam, é um criminoso. Agora ela precisará de todo autocontrole para desvendar o que tanto a atormenta. E contará com uma ajuda improvável para isso. Adam está vivendo o melhor momento de sua vida ao lado da sua bicudinha. Finalmente, após anos, descobriu o significado da palavra amor. A descoberta, uma verdade, a decisão e uma sentença. A Jornalista vai levar você por caminhos nada convencionais onde talvez nem todos os contos de fadas terminem com “E foram felizes para sempre”.


SINOPSE O CHEFE SECRETO: Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice-presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo. Bernardo Salles é o vice-presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva. O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos. Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente. Vicente adora Emanuelle mas não pode contar que é o Bernardo. Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto.


Como surgiu a ideia de escrever “O Fotógrafo” e “A Jornalista” e "O Chefe Secreto"? O Fotógrafo veio da vontade de ter algo escrito por mim publicado no Wattpad. Aí amadureci a ideia e em março de 2015 comei a postar a história lá. Em maio já tinha contrato com editora e em setembro lancei o livro na Bienal do Rio. Ai no segundo semestre de 2016 lancei A Jornalista na Bienal de São Paulo e agora em dezembro lancei O Chefe Secreto na Amazon. Este último terá sua versão impressa já no início do ano.

Quanto tempo demorou para as histórias ficarem prontas? O Fotógrafo demorou 2 meses, A Jornalista demorou 4 meses e O Chefe Secreto demorou 8 meses.

O que o leitor pode esperar dos seus livros? Podem esperar histórias de tirar o fôlego. A Duologia Verdades Ocultas (O Fotógrafo e A Jornalista) é um romance que aborda vários temas polêmicos e pende para um suspense. Já O Chefe Secreto é meu primeiro romance hot. Mas todos tendem a retratar pessoas as quais podemos esbarrar no cotidiano. Todas essas histórias são ambientadas no Brasil.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu não tenho um autor favorito, leio tudo que gosto então todos são meus favoritos. Hoje os que mais me inspiram são os nacionais conquistando a estante dos brasileiros.

Se seus livros pudessem ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Como amo música, todos meus livros tem playlist. O que não faltam neles é música! Mas a trilha de cada um seria: O Fotógrafo – Pearl Jam, a música Black, A jornalista seria De Janeiro A Janeiro de Nando Reis e Roberta Campos e O Chefe Secreto é a música Você do Tim Maia.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Além de autora, sou editora e possuo minha própria editora. Amo esse universo de livros e é nele que quero permanecer. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Jamais desistam de seus sonhos, nem mesmo dos impossíveis. Todos podem se tornar reais, isso só dependerá da importância a qual você dá a ele.

Jéssica Milato tem 28 anos e mora em Araras - SP.

PARA LER "O FOTÓGRAFO" CLIQUE AQUI!

PARA LER "A JORNALISTA" CLIQUE AQUI!

PARA LER "O CHEFE SECRETO" CLIQUE AQUI!

PARA CONHECER TODOS OS LIVROS DA AUTORA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: