quarta-feira, 29 de março de 2017

ENTREVISTA COM KAAH MARTINS, AUTORA DE DIÁRIOS SECRETOS

SINOPSE: Beatriz não sabe o que significa amar, ou ser amada. Não sabe o que é uma família, depois de uma grave acusação é expulsa de casa e não sabe para aonde ir. Aos dezoito anos embarca em uma viagem a capital de são Paulo, somente com alguns pertences e os estudos completos sem alguém para auxiliá-la nesta nova jornada embarca em uma aventura que trará muitos prazeres amores e desilusões.


Como surgiu a ideia de escrever “Diários Secretos”?  Vi nos grupos de leitura no Facebook um aplicativo chamado Wattpad, eu não o conhecia então fiz meu cadastro na plataforma e comecei a ler os livros postados ali, com o tempo resolvi me arriscar também e comecei a escrever uma história que infelizmente não consegui finalizar, deixei meu celular com minha filha que na época tinha três anos e ela acabou apagando a história e para melhorar eu não tinha um rascunho para postá-la novamente. Então comei a trabalhar em Diários Secretos, eu assisto muitas séries, boa parte delas policiais, envolvendo abuso ou estupro como Leis e Ordens e dai surgiu a ideia de contar a história de Beatriz uma menina abusada frequentemente pelo padrasto.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Aproximadamente seis meses.

O que o leitor pode esperar de "Diários Secretos”? Algumas lágrimas, frio na barriga e com certeza muito amor pela protagonista, Beatriz é uma menina falha, como todos nós, não é perfeita e muito menos busca a perfeição. Acho que muitas pessoais iriam se identificar com ela.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um preferido, gosto muito de livros de ficção e sobrenatural como House Of Night ou Crepúsculo, gosto de livros adolescentes, mais também gosto de terror como André Vianco ou espírita Zibia Gasparetto, cada livro que leio tem um inspiração e aprendizado pessoal para mim e isso acaba se voltando para os meus personagens também.

Se "Diários Secretos” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Nunca pensei em trilha sonora para Diários secretos, mais se fosse para adicionar alguma musica, escolheria algo da Rihanna, minha cantora favorita.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Trabalho em uma corretora de seguros como Telemarketing.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca desista de seus sonhos e jamais de ouvido para as pessoas negativas, lembrem-se que quem não agrega nada de bom em sua vida, não lhe fará falta. Persista e lute pelos seus sonhos e assim você conseguirá realizá-los. 

Kaah Martins tem 23 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "DIÁRIOS SECRETOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: