segunda-feira, 27 de março de 2017

ENTREVISTA COM MILA MAIA, AUTORA DE MAIS UMA CHANCE PARA O AMOR

SINOPSE: Voltar para o lugar onde tinha visto meu namorado me trair não seria fácil, pois passei a odiar aquele lugar depois daquele dia. Seis anos atrás, tinha decidido que ir para o Rio de Janeiro era o que precisava fazer. Afinal, agora era responsável por outro alguém além de mim. Depois de tanto tempo teria que voltar para São Conrado, no interior da Bahia, pois precisava ficar com minha mãe que estava doente. Além de também precisar contar ao Jake que ele tinha um filho. Meu menino precisava ter um pai. Melanie tornou-se uma mulher independente aos vinte e três anos. Era simpática e carinhosa, vivendo para seu filho Christopher, de apenas cinco anos. Jake também havia mudado bastante. Não era o mesmo cara de dezoito anos que havia traído Melanie. Agora adulto, abriu mão dos seus sonhos para se tornar responsável pelos negócios da família. Muita coisa mudou na vida de ambos, - os dois mudaram e amadureceram, - mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?



Como surgiu a ideia de escrever "Mais Uma Chance Para O Amor”? Bem, esse livro não foi inspirado em nada concreto, ele é uma mistura de coisas que eu gostaria de ler em um livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Uns quatro meses.

O que o leitor pode esperar de "Mais Uma Chance Para O Amor”? Pode esperar uma história de amor, com recomeços, amadurecimento e um pouco de drama.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um autor favorito, acho que todos aqueles que eu gosto de ler me inspiraram de alguma forma.

Se "Mais Uma Chance Para O Amor” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Mirrors do Justin Timberlake, é a música que toca no casamento dos protagonistas da história, a Mel e o Jake.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou Pedagoga também.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Bem, espero que vocês tenham gostado da entrevista, escrever surgiu para mim graças ao incentivo de uma amiga, eu nunca tive pretensões de ser escritora, mas me tornei e agora essa é uma das melhores partes de mim, por isso invistam nos seus sonhos e sintam-se à vontade para ler os meus livros.

Mila Maia tem 21 anos e mora em Lauro de Freitas - BA.

PARA LER "MAIS UMA CHANCE PARA O AMOR" CLIQUE AQUI!

PARA VISITAR A FAN PAGE DA AUTORA MILA MAIA CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: