terça-feira, 21 de março de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O SEGREDO DOS BECKER

SINOPSE: Sarah sempre acreditou que os pais mantinham Michael isolado do mundo para o seu próprio bem. Até que estranhos acontecimentos começam a perturbá-la e mostrar evidências que a levam a descobrir um passado sombrio, envolvendo seus pais e a verdadeira história por trás do sequestro de Mike. Com a ajuda das únicas pessoas em quem pode confiar, ela embarcará em uma investigação perigosa e cheia de mistérios. Em O Segredo dos Becker, nada é o que parece e somos levados a uma trama complexa, onde cada passo em falso pode resultar em uma queda brusca. E você, está preparado para desvendar esse segredo?


Namastê! Bem galera as Primeiras Impressões da vez é do livro “O Segredo dos Becker” um título um tanto emblemático, o que acaba aguçando um gosto literário. E para conhecer um pouco mais sobre a autora e de onde surgiu a ideia do livro, confira aqui no blog a entrevista realizadacom Alane Brito!


Logo nos primeiros capítulos a autora apresenta outra versão da real história de Mike e possivelmente os principais personagens. Mike mora em um esconderijo realizado em uma casa, localizada em uma pequena cidade, feita pelos os pais de Sarah, os “Heróis” de Mike.


Sarah é uma jovem que acaba se tornando como uma irmã de Mike, mas, que com o passar do tempo, fica tão angustiada quanto Mike. Por Mike não poder viver, não poder conhecer o mundo, não poder sair de casa, mas apenas existir. Essa foi à parte que tive contato com a historia.


Mas gostei inicialmente pelo o fato da autora usar da primeira pessoa para realizar sua obra, o que cria um entrosamento maior com os personagens e o enredo. Mas também acaba tornando a leitura um pouco maçante e cansativa. A trama escolhida é algo maravilhoso, pois acaba criando para nós leitores um suspense tenso e curioso. E antes de terminar é preciso comentar sobre a capa do livro: simplesmente perfeita. Fiquei encantada com as formas usadas.


O Segredo dos Becker ainda está em pré-venda e você pode adquirir seu exemplar clicando aqui!



ESCRITO POR: CAMILLA CARLA
Paranaense, 18 anos, artesã, apaixonada por livros, séries e filmes, encantada por músicas clássicas, fascinada por artes marciais e apreciadora de café.

Um comentário:

  1. Obrigada, Camilla!! Espero que tenha oportunidade de ler o livro inteiro! *-*

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: