quinta-feira, 30 de março de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: PROJETO 94

SINOPSE: Jake é um jovem prodígio nas corridas devido a sua velocidade fora do comum. É justamente isso que o faz ficar intrigado: como pode correr tanto, a ponto de seus pés mal tocarem o chão? Quando Jake começa a ter estranhos sonhos, as peças deste misterioso quebra-cabeças vão se encaixando e ele embarca em uma aventura em busca de respostas que justifiquem sua alta performance. Filho do renomado cientista Evan Sturguess, dono da clínica Genetic Corporation, Jake vive uma relação conflituosa com o pai, desde a morte da sua mãe. Além dessa grande distância emocional, Jake descobrirá da forma mais dura possível, como alguns segredos podem nos afastar das pessoas e até mesmo mudar nossas vidas para sempre. Jennifer é outra jovem que vê sua vida mudar de repente, observando incomuns acontecimentos envolvendo o poder de sua mente e instintivamente ligando isso a um cartão recebido na infância: um cartão da Clínica Genetic. Projeto 94 é uma aventura onde cinco jovens viverão uma história com mortes, cobiça, paixões, muita adrenalina e emoção. O que é o projeto? Qual seu objetivo?


Olá gente! Essa Primeiras Impressões será um pouco diferente.  Como? Vou explicar... Nosso amigo e "chefinho" (brincadeira hahaha) no blog é o autor do livro Projeto 94 que foi lançado recentemente, sendo assim, resolvemos meio que fazer uma surpresa. Então eu (Renara), Carol, Greisi e Milla, vamos juntas escrever o texto. Bora lá?
O primeiro capítulo é narrado por Jake (no decorrer do texto vocês irão conhecer ele melhor). Ele é um jovem rapaz atleta. E por uma obra de um determinado acontecimento que envolve a empresa de seu pai, o mesmo se vê cada vez mais rápido. Não bastasse essa mudança toda, o próprio Jake tem que se  entender com uma namorada "pé no saco". Já no segundo capítulo somos apresentados a Jennifer, uma jovem órfã de pai que vive com a mãe e sua irmã Sally. Elas vivem com certa dificuldade, pois o pai falecido deixou ambas na pindaíba. As dívidas aparecem "do nada". Durante o capítulo o leitor pode entender mais desse sonho que tem ligação direta ao que aconteceu com Jake na infância e de quebra envolve não só Jennifer e Jake, como mais três pessoas. Ainda podemos observar que Jennifer e Sally possuem uma ligação muito linda! No capítulo podemos observar o cotidiano da vida da personagem e entender mais sobre o tal sonho.


No terceiro capítulo o leitor percebe que Jake é um garoto com a vida conturbada e como se não bastasse seu relacionamento ruim com seu pai e sua estranha velocidade acima da média, agora ele também tem que lidar com uma ex-namorada perseguidora e psicótica. Mas nada disso o preocupa tanto quanto o interesse repentino de seu pai em seus treinos e os esforços que ele tem feito parar manter sua velocidade anormal escondida. O pai de Jake e seu treinador estão fazendo de tudo para que ele acredite que não há nada de errado com sua velocidade, que assim como outros grandes recordes, ele é apenas um ponto fora da reta. Para Jake as coisas não são tão simples assim, seus sonhos frequentes sobre laboratórios criam dúvidas que nem ele mesmo pode controlar. Com a mente ainda turbulenta em relação se deve ou não confiar em seu pai ele quase atropela uma garota. Emily é, provavelmente a garota mais bonita do mundo, mas com a ex-namorada causando problemas e uma fama de pegador que o precede, ter uma chance com ela pode não ser a coisa mais fácil do mundo.


No quarto capítulo vemos que já Jennifer tem problemas maiores. Depois da tentativa de assalto ela teve uma pequena visão do que é capaz de fazer e as perguntas de sobre como isso é possível ficam cada vez mais difíceis de serem resolvidas. Apesar disso ela tem uma pista, um cartão postal que pode levá-la exatamente para o lugar onde suas respostas estão, a Genetic. Jennifer descobre que sua mãe trabalhou para o dono do laboratório e que durante esse tempo, eles pediram a autorização de sua mãe para testar algum tipo de remédio infantil nela, sem danos e sem efeitos colaterais, eles disseram. A garota sabe que essa não é a verdade, que no dia daquele teste não foi um remédio que foi testado e sim algo que a tornou capaz de hipnotizar as pessoas. Ela também tem sonhos a respeito disso e não vai desistir de descobrir o que esta acontecendo com ela. 


Como não posso estragar nada, serei bem sucinta dessa vez, gente! Jake está se preparando para uma corrida muito importante em sua cidade. É a corrida Anual Independence, geralmente participam muitas pessoas, talvez o grande atrativo fosse o prêmio em dinheiro. Mas Jake continua preocupado com a Genetic – empresa do seu pai, e ainda quer descobrir o mistério por trás dos seus experimentos. Como a Genetic é do pai de Jake, ele aproveita desse “privilégio” e tenta ter acesso a alguns documentos da sala de seu pai, dribla a segurança e consegue entrar na sala. Sua desconfiança só aumenta porque ele realmente está prestes a descobrir o que foi feito com os jovens ainda na infância. 


Mas, Rodrigo, você está fazendo um jogo com a gente garoto? Pelo amor-de-Deus, me diga o que vai acontecer, nunca te pedi nada! Sinto cheiro de volume dois, por aí!!!! Bom pessoal, vamos parar por aqui! Se você ainda não leu o livro do nosso amigo se liga nas maneiras de comprar:

PARA COMPRAR PELO SITE DA EDITORA CLIQUE AQUI!

REDES SOCIAIS DO AUTOR: FACEBOOK - INSTAGRAM - TWITTER

REDES SOCIAIS DO LIVRO: FACEBOOK - TWITTER - CANAL NO YOUTUBE


Espero que você tenha gostado da surpresa Rodrigo e vocês que estão nos lendo também! Beijos com muito amor de todas nós!


ESCRITO POR: 

RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
24 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

CAMILLA CARLA
Paranaense, 18 anos, artesã, apaixonada por livros, séries e filmes, encantada por músicas clássicas, fascinada por artes marciais e apreciadora de café.

CAROLINA SIQUEIRA
Carol Siqueira, 20 anos, é estudante de Odontologia pela Universidade Positivo e quando não está deixado o sorriso das pessoas mais bonito, ela passa seu tempo lendo histórias sobre criaturas mágicas, que eventualmente se apaixonam, ou escrevendo algum resumo bobo na varanda de sua casa e não perde a oportunidade de adicionar mais um livro a sua coleção de preferidos.

GREISI SILVA
28 anos, administradora e artesã nas horas vagas, apaixonada por leitura e artes, não vivo sem música, poesia e cinema. Descobri que viajar é preciso e comer pipoca é fundamental para se ter boas ideias.

RESPOSTA DO AUTOR: Meninas, como não amar essas blogueiras lindas? Muito obrigado pela surpresa! Me emocionaram e me deixaram muito feliz com as palavras! Sou grato por ter vocês comigo no blog, sou grato pelo nosso time tão unido e amigo. Vocês são incríveis e quero tê-las comigo para sempre. Admiro cada uma e sou fã! Obrigado mesmo!!! Adoro vocês! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: