sexta-feira, 28 de abril de 2017

ENTREVISTA COM GUILHERME ANDRADE, AUTOR DE GUERRA SANTA

SINOPSE: Após receber a noticia de que seu pai foi assassinado, Shaylla Petrovit descobre que ele era um demônio e que ela herdou seus poderes. Nesse turbilhão de sentimentos e informações, Izabel Petrovit, mãe de Shaylla, foi levada para o inferno pelo filho de Lúcifer, que exigiu em troca da vida dela, duas poderosas Joias que dão a quem possuí-las imortalidade e poder infinito. Começa, então, uma batalha contra o tempo para Shaylla encontrar essas misteriosas Joias e salvar a vida de sua mãe. Descubra o final dessa história cheia de ação, aventura e amores proibidos.


Como surgiu a ideia de escrever “Guerra Santa”? Tudo começou no ensino fundamental, quando eu ainda estava na sétima série. Eu assistia muito animes, e adorava um chamado “Bleach”, mas não gostei do desenvolvimento da história. Então, decidi escrever como eu gostaria que a história fosse desenvolvida, trocando os personagens e alguns fatos da história.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de 8 meses.

O que o leitor pode esperar de “Guerra Santa”? Uma história repleta de ação, com lutas de espadas entre anjos de demônios, mistérios, grandes revelações a cada capítulo e, claro, amores proibidos. 

Qual autor ou autora é seu preferido? Ele (a) de alguma maneira, te inspirou a escrever? Meu autor preferido é Dan Brown. E com certeza, ele me inspirou a escrever minhas histórias.

Se “Guerra Santa” pudesse ter uma trilha sonora, qual musica você escolheria? Alguma música que envolva ritmos acelerados, demonstrando todas as cenas de ação envolvidas na história. Mas ao mesmo tempo a música teria que ser melódica, para representar, também, as partes tristes. Eu escolheria “All That I’m Living For” da banda Evanescence.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente trabalho escrevendo meus livros, sou empresário tendo uma loja de roupas no segmento infantil, e sou blogueiro tendo criado o projeto “independência literária”.

Deixe uma mensagem para os nossos leitores: Espero que vocês gostem do meu livro, pois foi escrito com muito carinho. Continuarei escrevendo, tentando, assim, proporcionar boas histórias para os leitores brasileiros.

Guilherme Andrade tem 23 anos, é natural de São Paulo, mas mora atualmente em Recife - PE. 

PARA LER "GUERRA SANTA" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: