quinta-feira, 13 de abril de 2017

ENTREVISTA COM MAYA F., AUTORA DE ME NAMORA?

SINOPSE: Ele morria, ela ressuscitava. Ambos se encontravam. Paul é um engenheiro bem sucedido que vê sua vida tornar-se um caos após uma grande perda e encontra-se submerso em um mar de dor e sentindo seu desejo de justiça o consumir. Em contra partida há Chloe, uma advogada decidida a se reerguer após ter seus sonhos brutalmente interrompidos em uma manha de outono. A esperança que rege um e a morte que guia o outro, muda de rumo e faz com que se encontrem. Então surge uma indagação "será que poderão sobreviver a pressão de suas carreiras e com todos os desafios de suas, quase, morte interna?". Quando pensam estar conseguindo superar tudo, surge um outro problema agora não mais interno e sim em carne e osso, Jack.


Como surgiu a ideia de escrever "Me namora?”? A ideia para escrever “Me namora?" surgiu de uma vontade enorme de um romance diferente, não cheio de clichês e com o final já esperado por todos. E então surgiu Paul e Chloe, e eu me apaixonei por eles.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Entre escrever, fazer a revisão e publicar, quase seis meses.

O que o leitor pode esperar de "Me Namora?”? Pode esperar, romance, superação, ação e um lugar livre para imaginar o cenário que quiser para se passar o enredo, além de uma curiosidade enorme para tentar descobrir o que leva Paul e Chloe e ficarem com a vida em risco.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu sou apaixonada pelo John Green e Nicholas Sparks e com certeza seus livros me inspiraram a escrever o "Me namora?", eles são maravilhosos.

Se "Me Namora?" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Sem duvidas You and Me - Lifehouse para as cenas de Paul e Chloe.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Não, escrever é uma paixão, mas também sou estudante de Arquitetura e Urbanismo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Nunca deixem de sonhar e de acreditar que você é capaz, se tiver um sonho, levante-se e vá dar um jeito de realizá-lo vai ver que vale a pena.

Maya F. tem 21 anos e mora em Linhares - ES.

PARA LER "ME NAMORA?" NO WATTPAD CLIQUE AQUI!

PARA LER A VERSÃO IMPRESSA DE "ME NAMORA?" CLIQUE AQUI!

3 comentários:

  1. Amei, obrigada por me dar um espacinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também amamos a entrevista! Em breve tem resenha!

      Excluir
    2. Coração quase não cabe no peito ♥

      Excluir

Comente com o Facebook: