segunda-feira, 24 de abril de 2017

LIVROS QUE VIRARÃO FILMES EM 2017

Fala galera! Um sonho de todo leitor é ter seu livro favorito adaptado para os cinemas (numa adaptação fiel - diga-se de passagem) e por isso hoje vamos falar sobre alguns livros que virarão filmes em 2017 e talvez você não sabia! Confere aí!

Tudo E Todas As Coisas



SINOPSE: Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

O filme será estrelado por Amandla Stenberg (Rue de Jogos Vorazes) e Nick Robinson (A 5ª Onda, Jurassic World). Tudo e Todas as Coisas tem previsão de estreia para Junho de 2017 aqui no Brasil.
Deixe A Neve Cair


SINOPSE: Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

Inicialmente previsto para 8 de dezembro de 2016, o filme agora chegará aos cinemas apenas em 22 de novembro de 2017. Oficialmente a opção pelo adiamento foi feita para deixar o diretor Luke Snellin trabalhar sob menos pressão. Contratado no fim de março de 2016, ele teria que correr bastante para conseguir escalar elenco, filmar e finalizar antes do fim do ano. Contratado no fim de março, ele teria que correr bastante para conseguir escalar elenco, filmar e finalizar antes do fim do ano. Adaptado por Kay Cannon (A Escolha Perfeita), o roteiro está sendo revisado por Scott Neustadter e Michael Weber, dupla responsável por A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

A Universal comprou os direitos da obra animada com o sucesso de ACEDE, mas o desempenho nada espetacular de Cidades de Papel acabou diminuindo a empolgação em torno do nome do autor. A adaptação de Quem é Você, Alasca? está em desenvolvimento em marcha lenta na Paramount e a produção sequer tem data para começar. Em fevereiro Green reclamou do descaso em uma série de tweets, que depois apagou.

Antes Que Eu Vá



SINOPSE: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último dia — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

O longa é estrelado por Zoey Deutch no papel principal de Samantha Kingston, Halston Sage (Cidades de Papel) como Lindsay, Logan Miller (Ultimate Homem Aranha) como Kent McFuller, e Jennifer Beals (Proof) como a mãe de Sam. Outros membros do elenco incluem Diego Boneta (Scream Queens), Nicolas Lea (Arquivo X), Elena Kampouris (Meu Grande Casamento Grego 2), Cynthy Wu (Twisted) e Erica Tremblay (Supernatural). A Paris Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 25 de Maio de 2017

O Círculo



SINOPSE: Nesta fábula distópica sobre um futuro muito próximo, Dave Eggers imagina uma poderosa empresa de tecnologia e as consequências de um mundo em que as informações são cada vez mais vigiadas.

Este thriller é adaptado do livro homônimo escrito por Dave Eggers e, se você é fã da série Black Mirror, com certeza vai adorar a história deste filme. O enredo gira em torno de Mae Holand (Emma Watson), uma jovem que começa a trabalhar numa empresa de internet que tem a missão de conectar todas as informações das pessoas, com o intuito de gerar uma identidade online única para cada usuário. Todo o ânimo de Mae vai por água abaixo quando ela começa a questionar os limites da invasão de privacidade que toda essa tecnologia gera. Com atuações de Tom Hanks e John Boyega, The Circle tem direção de James Ponsoldt e está previsto para estrear em 22 de junho.

4 comentários:

  1. Olá!
    Desses, eu estou muito animada para ver Tudo e Todas as Coisas. Gostei muito do livro e acredito que o filme será bem fiel.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos animados sobre o o livro e filme! Quero ler antes de lançar o filme!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado, já quero ler esses livros antes de ver os filmes!

      Excluir

Comente com o Facebook: