quinta-feira, 4 de maio de 2017

ENTREVISTA COM ANDREIA NASCIMENTO, AUTORA DE MEU MILAGRE É VOCÊ

SINOPSE: Não podemos controlar nossos destinos. Somos apenas uma peça no jogo da vida. Callie sofreu um acidente que a levou ao hospital. Tirou as pessoas mais importantes sua vida e como se não bastasse, apagou sua memória. Entre sofrer durante meses por suas lembranças esquecidas e conseguir seguir em frente, Callie passou por dias doloridos. Conviver com o branco na mente não foi fácil, não lembrar das últimas palavras dos pais, como foi o ensino médio ou porque ela fazia aquela viagem a deixavam com uma sensação de vazio no peito. E esses espaços em branco só podiam ser preenchidos por suas memorias inexistentes. Como sempre, Callie encontra conforto na música e a banda Perfeita Simetria parece a entender em todos os aspectos. Assim como em uma terapia, a vontade de voltar ao mundo logo surge e ela dedica seus estudos a se tornar produtora musical – a mesma carreira de seus pais – e continuar o legado de sua família. E como obra do destino, a banda precisa de uma gravadora nova. Ela vê isso como uma oportunidade de agradecer pessoalmente a banda que tanto a ajudou a superar uma fase difícil de sua vida. Mas não é apenas essa brincadeira que o destino vai fazer. Há muito mais do que músicas em seu encontro com Rafael, o cantor/compositor da banda. Há também a sensação familiar que lhe ocorre quando acontece o primeiro encontro. Há sentimentos que não podem ser apagados quando eles estão marcados como tatuagem sobre a pele.

Como surgiu a ideia de escrever "Meu Milagre é Você”? Na verdade, eu não me lembro bem, tem um tempo que escrevi a primeira versão desse livro (Uns 3 anos). Mas ele foi reescrito, como foi minha primeira ideia, eu amadureci a história, melhorei os personagens e outras coisas.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Uns seis meses, foi o livro que mais demorei para escrever.
O que o leitor pode esperar de “Meu Milagre é Você"? Muito amor, muito drama. São dois personagens com o passado sofrido e com um presente pior ainda. Mas sempre mostrando que o amor está acima de tudo.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Colleen Hoover, Abbi Glines, Julia Quinn, Mauricio Gomyde. Esses são inspirações. Acho que os livros deles foram os que mais mexeram comigo e de certa forma me inspiram muito. Cada um é diferente, o que eu acredito que me proporciona uma diversidade de boas histórias.
Se “Meu Milagre é Você” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Na verdade, tem. Como trata de música, algumas foram citadas na obra, outras apenas me inspiraram.
I Lived ― OneRepublic
Chasing Cars ― Snow Patrol
All of Me ― John Legend
Amnesia ― 5 Second of Summer
Overjoyed ― Matchbox Twenty
I Won’t Give Up ― Jason Mraz
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Por enquanto só escrevo mesmo, mas pretendo ter uma formação.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Obrigada por chegar até aqui e espero que vocês possam conhecer minhas obras. Meus livros sempre trazem um pouco de drama, um pouco de romance, mas sempre tem amizades verdadeiras e muito amor.
Andreia Nascimento tem 25 anos e mora em Juazeiro - BA.
PARA LER "MEU MILAGRE É VOCÊ" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: