domingo, 14 de maio de 2017

ENTREVISTA COM BEL MAIO, AUTORA DE VAMPIRO CEO

SINOPSE: Uma jovem estagiária se depara com uma situação inusitada, apaixonada pelo CEO da empresa em que acabou de assinar um contrato. A situação fica ainda mais complicada quando essa jovem descobre que o homem lindo e poderoso é um vampiro. Emily uma garota de 21 anos, tem como chefe um homem misterioso que acaba se tornando o amor da sua vida. Enrico soube assim que colocou os olhos na moça, que ela seria sua perdição. Como amar uma humana sem quebrar as regras impostas pela sociedade vampírica?


Como surgiu a ideia de escrever "Vampiro CEO”? Sempre fui uma leitora voraz, e quem lê muito geralmente em algum momento da vida surge uma vontade de escrever. Essa vontade surgiu em mim no ano de 2013, quando escrevi meu primeiro romance, que por sinal continua engavetado. Em 2015 estava de férias do trabalho e conheci o Wattpad, pensei, vou colocar um capitulo nessa plataforma e vou ver como funciona. Detalhe, não tinha nada pronto, a ideia surgiu ali na hora. Pensei em criar uma Fic, uma mistura de 50 tons de cinza e Crepúsculo. Para minha surpresa depois de uma semana, as meninas começavam a deixar recados dizendo que estavam gostando, que era pra eu continuar, essa história chegou a 200 mil leituras. Hoje estou postando o livro 2: Vampiro CEO - O Despertar de Um Coração Adormecido.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorei quatro meses pra finalizar.
O que o leitor pode esperar de "Vampiro CEO”? Acima de tudo é um romance, uma leitura leve e envolvente, é uma história curtinha, mas que prende o leitor do começo ao fim.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sem dúvida Carina Rissi, eu leio tudo que ela escreve. Sim, eu amo a escrita da Carina, sobretudo o gênero que ela escreve, meu primeiro livro foi um Chick-Lit que escrevi após ler um de seus livros.
Se "Vampiro CEO" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Photograph do Ed Sheeran. Essa música é citada no livro.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Na verdade nem me considero escritora, digo isso a todos que me perguntam. Sou apenas alguém que gosta muito de escrever, nunca pensei em mostrar nada que eu escrevo a ninguém, até me aventurar no Wattpad. Sou tecnóloga em Logística, trabalho em uma transportadora na área administrativa. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Quero agradecer a todos que me acompanham, e também aos que ainda não me conhece, mas que por algum motivo algum dia lerá algo que escrevi. Quero dizer que o leitor é uma peça fundamental no mundo da escrita, vocês não tem ideia de como é bom, quando recebemos uma mensagem inbox ou um e-mail de alguém que diz que leu sua história e gostou. É gratificante demais, é um incentivo para continuar escrevendo. Fico feliz por ter conhecido tanta gente bacana e dizer que sim, vocês fazem a diferença em nossas vidas. E quero agradecer a você Rodrigo pelo convite.
Isabel de Maio mora em São Paulo - SP.
PARA LER "VAMPIRO CEO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: