quarta-feira, 24 de maio de 2017

ENTREVISTA COM BRUXINHA, AUTORA DE A HERDEIRA DE LÚCIFER

SINOPSE: Lys Morningstar tem dezessete anos e cursa o último ano do ensino médio numa escola para filhos de anjos e demônios, com humanos. O problema é que ela é a filha de Lúcifer, o anjo caído mais temido. Dado esse fato, ela é excluída por ter o sangue do traidor correndo em suas veias, mas todo esse cenário muda quando algo terrível acontece na escola e um novo aluno entra. Com isso, literalmente seu inferno começa: Lys passa a ter sonhos com o céu e o inferno.


Como surgiu a ideia de escrever "A Herdeira de Lúcifer"? Bem, eu estava dormindo e sonhei com livro. Então comecei montar o roteiro, assisti filmes, li alguns livros assuntos, artigos sobre religião e cultura pelo mundo e depois comecei montar meus personagens, sua personalidade.  Quero escrever uma série de três livros, A Herdeira de Lúcifer é só o primeiro passo.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Sete meses. Escrevi junto com minha revisora e amiga.
O que o leitor pode esperar de "A Herdeira de Lúcifer"? Ele pode esperar algo inovador, romance, drama, família, amor, questionamentos sobre humanidade e uma personagem feminina superforte. E histórias anjos e demônios, sobre acreditar ou não, sobre escolhas. Cada um de nós faz escolhas todos os dias e suas consequências chegam, assim é feita a sociedade que vivemos. Dica: não se apegue muito aos personagens, todos podem morrer.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? George R. R. Martin e J. K. Rowling, mas Martin é o que mais amo. Ele criou meu mundo favorito, o do livro As Crônicas de Gelo e Fogo. Ele é meu ídolo.
Se "A Herdeira de Lúcifer" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Control - Halsey e Send My Love – Adele.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu estou começando faculdade de História. Quero ser historiadora.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Oi lindinhos, como vão? Espero que vocês gostem do meu livro, se me derem a chance de ser sua amiga tenho certeza que gente a divertir pelo mundo A Herdeira de Lúcifer. Beijos e obrigada por tudo. Não chegaria a lugar nenhum sem vocês!

Bruxinha tem 19 anos e mora em Bragança Paulista - SP.

PARA LER "A HERDEIRA DE LÚCIFER" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: