quarta-feira, 10 de maio de 2017

ENTREVISTA COM DANNY BELO, AUTORA DE MONALISA DESENHANDO A MORTE

SINOPSE: Após viver em vários lugares do mundo e fixar raízes em Chicago, nos Estados Unidos, a jovem Monalisa, funcionária de uma galeria de artes e aspirante à artista, pretende ingressar na Universidade da Califórnia para se livrar de sua mãe, com quem tem um relacionamento bastante conturbado. Porém, nem tudo acontece como ela planeja. Na noite tempestuosa de seu décimo oitavo aniversário, o destino resolve testar todos os seus limites, direcionando-a a um caminho completamente aterrorizante que coloca a sua vida e a de quem ama em perigo. Para conseguir sobreviver, Monalisa terá que desenhar a morte e sem tempo a perder, ela vai trilhar inúmeros caminhos que a levarão a conhecer melhor a si mesma e as pessoas ao seu redor. Pânico, vingança e morte, o que você faria se sua única saída fosse um lápis? Descubra em Monalisa desenhando a morte, e cuidado! Seu próximo passo pode desencadear uma tragédia.


Como surgiu a ideia de escrever "Monalisa Desenhando A Morte”? Depois que tive um pesadelo aterrorizante com alguns amigos do Ensino Médio.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Não me recordo bem, acho que três meses.

O que o leitor pode esperar de "Monalisa Desenhando A Morte”? Muito suspense e reviravoltas.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Meg Cabot, Lauren Kate e Cassandra Clare. Sim, principalmente Cassandra.

Se "Monalisa Desenhando A Morte" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? The Ballad of Mona Lisa - Panic at the Disco! 
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Escritora apenas, no momento.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Não desistam dos seus sonhos, por mais que se mostrem impossíveis, agarre-se ao que tanto ama e lute!

Danny Belo tem 24 anos e mora em Recife - PE.

PARA LER "MONALISA DESENHANDO A MORTE" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: