segunda-feira, 29 de maio de 2017

ENTREVISTA COM LARISSA SANTOS, AUTORA DE O SEGREDO

SINOPSE: Uma jovem garota marcada por uma terrível tragédia que mudou a sua vida. Lara virou uma prisioneira do passado que não consegue superar o que ocorreu e acabou por traçar a sua vida em volta das marcas que o passado deixou. Usando o meio para se beneficiar.  Ela se torna uma mulher ambiciosa que usa o seu corpo como forma de conseguir tudo o que deseja. Lara tenta manter os detalhes de sua vida em segredo e em sua rotina junto a confusões ela acaba conhecendo Niall, que sabe o seu segredo. E em seus olhos Lara, não vê julgamentos e nem desprezo ela consegue perceber algo diferente, um brilho de quem passa a se preocupar com aquela garota.




Como surgiu a ideia de escrever “O Segredo”? Gosto muito de ler e acabei conhecendo o aplicativo Wattpad. Comecei a ler diversas Fanfic e com isso acabei tendo a vontade de começar a escrever e ver até onde isso iria chegar. E bom, chegou em meu livro físico publicado “Cafajeste Perfeito” e agora estou escrevendo mais dois novos livros “O Segredo” e “Aquisição Imperfeita” que estão disponíveis no Wattpad.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? “O Segredo” ainda estou concluindo, mas está disponível cada capítulo no Wattpad. 
O que o leitor pode esperar de “O Segredo”? Um romance que consome não só os personagens, mas também os leitores, desejos proibidos que excitam, aquele amor que repreende e perdoa.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um preferido. Na verdade acho incríveis os autores desconhecidos com seus diamantes escondidos no qual o mundo ainda não conseguiu conhecer. Mas todos me inspiraram.

Se “O Segredo” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Nossa, na verdade ainda não sei uma ideal. Aceito sugestões.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Estou cursando Direito. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Mesmo que seja difícil ser reconhecidos pelos tesouros que escrevam, não desistam. Quando começamos já sabemos que não será fácil, mas é muito gratificante saber que 1, 2 ou 3 pessoas que você nunca imaginou que exista descobriu o seu tesouro e está lendo. Isso é ótimo. Às vezes desanima sim, claro, mas desistir é pior porque além deles eu sei que você também quer saber o final da história que você deu início. E eu quero conhecer o seu tesouro.

PARA LER "O SEGREDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: