quarta-feira, 3 de maio de 2017

ENTREVISTA COM MARCELA DE LUCA, AUTORA DE DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO

SINOPSE: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta a atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.


Como surgiu a ideia de escrever “Dois Lados de um Coração”? Através de um sonho.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? 11 meses.

O que o leitor pode esperar de “Dois Lados de um Coração”? Uma história de muito amor, superação e aprendizado.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Internacional: JK Rowling. Nacional: Samanta Holtz. Ambas me inspiraram, diretamente e indiretamente, a escrever. Elas nunca desistiram depois de um "não" (assim como muitos escritores) e isso me incentivou a continuar lutando pelo meu sonho.

Se “Dois Lados de um Coração” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Todas do Elvis Presley!
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou tradutora e professora de inglês. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que amem Dois Lados de um Coração! E se vocês têm o sonho de escrever um livro lembrem-se de lutar por ele! Não importa o que as pessoas digam, siga o seu coração!

Marcela de Luca tem 22 anos e mora em Piracicaba - SP.

PARA LER "DOIS LADOS DE UM CORAÇÃO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: