segunda-feira, 15 de maio de 2017

ENTREVISTA COM NEYVILE LUCAS, AUTOR DE SANGUE TRAÍDO

SINOPSE: Jason era um garoto normal, com amigos normais e uma vida normal... Até que tudo mudou. A partir daí, coisas estranhas começam a acontecer com ele. Prestes a enlouquecer com suas perguntas e seu medo, Jason se vê perdido no misterioso caos em que se transformou a sua vida. Ele está se transformando. Uma missão lhe é incumbida. Meses de treinamento e desespero o levam ao dia mais importante e assustador que já viveu, quando uma das maiores tragédias da sua vida acontece e toda a verdade que lhe foi escondida vem à tona.


Como surgiu a ideia de escrever "Sangue Traído"? Acredite ou não, através de um sonho. Meu primeiro livro, Mar Noturno, originalmente, seria uma trilogia. Entretanto, quando estava na metade da escrita, sonhei com o personagem principal de Sangue Traído, que é o primeiro volume da Trilogia Potestates. Reduzi a história de Mar Noturno para livro único (o que, cá entre nós, foi a melhor coisa que eu fiz) e dei início à escrita de Sangue Traído.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Seis meses de escrita e sofrimento em meio a noites mal dormidas rsrs.

O que o leitor pode esperar de "Sangue Traído"? Sou suspeito para falar, mas posso garantir que podem esperar muitas surpresas e reviravoltas drásticas, o que meio que já se tornou minha marca, graças ao final de Mar Noturno, que pegou muita gente de surpresa, rsrsrs.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Tenho MUITOS autores preferidos. Sou Potterhead, então, definitivamente, J. K. Rowling está nessa lista, assim como Renata Ventura. Sem dúvidas me inspiram a escrever; suas histórias alimentam minha alma de leitor e isso é refletido na minha escrita.


Se "Sangue Traído" pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Difícil... Eu imagino uma música para cada cena kkkk. Mas acho que uma que se encaixaria seria “Have You Ever Seen The Rain?”, de Creedence Clearwater Revival.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? No momento, sou apenas escritor. Estou me esforçando para conseguir ingressar na universidade.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A todos que acompanham o blog Vitamina Livros, convido vocês a entrarem no meu site, podem fuçar tanto quanto quiserem. Não deixem de seguir o blog e de ficar de olho nos lançamentos. Um abraço!


PARA COMPRAR "SANGUE TRAÍDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: