sexta-feira, 26 de maio de 2017

ENTREVISTA COM A. WOOD, AUTOR DE LÁZARO - A MALDIÇÃO DOS MORTOS

SINOPSE: Avenida Paulista - 18h00min. Três carretas. De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá? Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.



Como surgiu a ideia de escrever "Lázaro - A Maldição dos Mortos”? Sempre gostei de histórias com zumbis e, como vivo em São Paulo, ficava observando aquela multidão de pessoas todos os dias no metrô, nas ruas e em diversos lugares. Aí fiquei pensando: "E se acontecesse um surto zumbi. Acho que a cidade não teria chance nenhuma”. Então decidi escrever uma história onde um surto dos mortos-vivos começasse na maior cidade da América Latina.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Por volta de um ano.

O que o leitor pode esperar de "Lázaro - A Maldição dos Mortos"? Um livro com muita ação e um ritmo frenético com personagens e lugares "reais" misturando-se à ficção.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu gosto de diversos autores. Um dos meus preferidos é o André Vianco, além do Dan Brown. Todos eles me inspiram de algum modo.

Se "Lázaro - A Maldição dos Mortos" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? It's The End Of The World, da R.E.M, e algumas músicas da Pitty.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Também sou professor de inglês, revisor e editor.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Faça um autor feliz! Comente seus livros nas redes sociais. Garanto que ele vai adorar receber sua mensagem.

A. Wood tem 25 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "LÁZARO - A MALDIÇÃO DOS MORTOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: