terça-feira, 23 de maio de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: LUAS DE SANGUE - ASCENSÃO

SINOPSE: Querido diário... Estou de volta à minha cidade após ter viajado com minha avó nas férias de verão, para termos mais tempo juntas... Damn Hill é onde eu nasci e cresci ao lado do meu amigo Chris, pelo qual estou me apaixonando. Aqui sempre foi uma cidade pacífica, porém, não continuou a mesma após a chegada de novas pessoas, pessoas com passados que ninguém, além delas próprias, conhece... A minha vida também mudou, desde que descobri que minha família é de uma linhagem de bruxas muito poderosa, ela virou de pernas para o ar, começando com a chegada de Aaron, o irmão de Chris, que consegue me fazer ter dúvidas sobre meus próprios sentimentos. - Sophie


Olá pessoal!! Voltei e com “Primeiras Impressões” de um livro de tirar o fôlego! Vamos lá? O autor, Filipe Santos, já deu uma entrevista para o blog falando sobre o livro e você pode conferir clicando aqui!


Em Luas de Sangue, o leitor conhece Sophie, uma jovem que vê sua vida mudada ao descobrir que pertencem a uma família de bruxas. E não é qualquer linhagem de bruxas, e sim de uma poderosa! Também conhecemos Chris e Aaron (irmãos). Já mencionei que Sophie possui sentimentos “amorosos” pelo seu amigo Chris? Só que, Aaron resolveu aparecer em Damn Hill (cidade de nossos protagonistas) e com essa chegada, Sophie começa a se questionar sobre seus sentimentos por Chris. O que será que essas mudanças estão reservando para Sophie?


Minhas Impressões: Luas de Sangue me cativou bem rápido! Pois se trata de uma história repleta de aventuras e adrenalina. Por se passar em um universo bem jovem, acompanhar o que esses jovens vão viver é de tirar o folego! Mesmo a narração não sendo em primeira pessoa os capítulos que li me prenderam muito a atenção!


Outra coisa que gostei muito foi ler o que Sophie escreve em seu diário. Creio que esse detalhe é muito importante para o enredo da história. Desejo todo o sucesso do mundo para o autor e espero em breve ler o livro completo e terminar essas Primeiras Impressões com uma resenha bem bacana. Beijos, até a próxima.



RESENHA ESCRITA POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
25 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: