sexta-feira, 30 de junho de 2017

ENTREVISTA COM AMANDA BISTAFA, AUTORA DE JANELA PARA OUTRO MUNDO

SINOPSE: Janela para outro Mundo reúne contos que mesclam fantasia e terror, transportando o leitor para dimensões desconhecidas e fazendo-o se perguntar se a fantasia está tão longe assim da realidade. Boa viagem...


Como surgiu a ideia de escrever “Janela Para Outro Mundo”? Gosto de histórias de terror desde criança, por isso sempre me inclinei a ler livros voltados para este universo: terror, suspense, mistério... Em 2014 comecei a escrever alguns contos, que sempre acabavam puxando para o lado sobrenatural ou fantástico, por isso decidi juntar meus contos preferidos, que ainda não tivessem sido publicados em nenhum local, para compor a obra Janela para outro mundo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Escrevi os contos entre 2015 e 2016, mas a ideia para a obra surgiu apenas em 2016, que foi o ano em que me dediquei para finalizar o livro e lançá-lo no começo de 2017.

O que o leitor pode esperar de “Janela Para Outro Mundo”? Basicamente terror sobrenatural, mistério e criaturas fantásticas. A maioria dos contos possuem acontecimentos sobrenaturais, misturando terror e suspense, mas também há contos sobre vampiros e outras criaturas fantásticas.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Amo Stephen King, é meu autor preferido desde sempre, rs. Acho tudo o que ele escreve fantástico, com um nível de criatividade e terror psicológico impressionantes. Totalmente. Stephen King foi um dos meus principais contatos com histórias de terror, o que me inspirou a continuar lendo o gênero e a começar a escrever também. Na maioria dos meus contos busco elementos inspirados nas obras de King, voltados para o terror psicológico, aquele que mesmo não sendo explícito consegue assustar o leitor.

Se "Janela Para Outro Mundo" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? System of a Down – Aerials, Imagine Dragons – Sucker For Pain, The White Stripes – Seven Nation Army.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou nutricionista e também estudante de administração. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Espero que vocês gostem da entrevista e, se gostarem de terror, convido a conhecerem meu livro! Janela para outro mundo é especial para mim pois foi meu primeiro livro e está disponível pela Amazon em formato digital. Também escrevo outros gêneros, principalmente crônicas, as quais publico em meu blog: http://marcasindeleveis.blogspot.com.br. Adoro conhecer outros leitores, então sintam-se a vontade para me adicionar no Facebook (Amanda Bistafa Martins ou blogmarcasindeleveis) e no Wattpad: @AmandaBistafa. =)

Amanda Bistafa tem 25 anos e mora em Jundiaí - SP.

PARA LER "JANELA PARA OUTRO MUNDO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: