sexta-feira, 2 de junho de 2017

ENTREVISTA COM BHETYS OLIVEIRA, AUTORA DE PERDIDA NO PARAÍSO

SINOPSE: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York e perde todas as referências de quem costumava ser. Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui. Sua prima Sarah é sua anfitriã em um universo novo, onde ela pode se reinventar e tentar seguir o script de uma vida tranquila. Mas ela não esperava conhecer Landon Parker, um jovem tão irresistível, quanto perigoso, que ela sabe que precisa se manter distante o bastante para não se apaixonar. A questão é: será que ela conseguirá? Todo paraíso tem suas tentações e Kristen precisa reconhecê-las entre tantas mentiras, segredos e uma paixão avassaladora.



Como surgiu a ideia de escrever "Perdida No Paraíso”? Minhas ideias para livros sempre surgem enquanto estou ouvindo uma música, (Internacional, só escrevo ouvindo internacional) e Perdida No Paraíso não foi diferente.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Três meses.

O que o leitor pode esperar de “Perdida No Paraíso”? Muito romance, uma boa pitada de drama, suspense e muitas emoções.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Não tenho um autor favorito, mas existe alguns que eu admiro muito o trabalho como a Jamie Mcguire, Anna Todo, Collen Hoover, S.C . Stephens, acho que só (risos). Apesar de admira-los muito, minha inspiração vem da música. Vem de momentos em que estou sozinha, imersas em meus pensamentos.

Se "Perdida No Paraíso" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Perfect de Hedley.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Minha profissão é ser mãe em tempo integral (risos).

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Quero convidar a todos para conhecer Perdida No Paraíso, o primeiro volume da série Paraíso, que já está disponível na Amazon. Ficarei imensamente feliz em compartilhar com vocês essa história que já conquistou muitos leitores.

Bethys Oliveira mora em Soledade - PB.

PARA LER "PERDIDA NO PARAÍSO" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: