terça-feira, 13 de junho de 2017

ENTREVISTA COM J. N. NOGUEIRA, AUTOR DE HERDEIROS DO FIM

SINOPSE: O calendário maia prevê o fim do mundo e todos acreditam que o apocalipse está próximo. Será o julgamento final e Yahvé voltará para guiar o povo escolhido, os eleitos. Caberá à Lúcifer arrebanhar as almas dos os ímpios, os indignos do reino de Deus. Os anjos executarão a missão e se o apocalipse, previsto por João, não for impedido, haverá em toda terra um só Deus e uma única religião... Sem o conhecimento de Yahvé, uma conspiração tem início. Etéreos e pagãos pretendem lutar contra anjos e demônios, para não serem lançados ao esquecimento. Deuses de todas as crenças se juntarão na busca de seus hospedeiros de sangue, para que juntos possam chegar às 7 cidades do apocalipse e impedir o rompimento dos selos.


Como surgiu a ideia de escrever "Herdeiros do Fim"? A ideia de Escrever Herdeiros do Fim (Hospedeiros de Sangue) surgiu em 2012, com todo aquele alvoroço sobre a profecia maia. Pensei, se realmente acontecer o apocalipse cristão, o que acontece com as outras religiões mundo afora e seus deuses, param de ser cultuados? Então senti que devia contar essa história.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Entre escrita e pesquisas levei 3 anos para concluir, mais 2 anos até a publicação. No total, cinco anos até aqui.

O que o leitor pode esperar de "Herdeiros do Fim"? Pode esperar uma abordagem diferente de tudo que se escreve sobre o apocalipse, o leitor vai mergulhar no universo de várias religiões, suas histórias e seus Deuses pagãos e entidades etéreas.


Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Sem dúvida, quem escreve tem quem inspire. Entre tantos, Dan Brown e Carlos Ruiz Zafon são os meus preferidos. Sem dúvida, a forma detalhada e inteligente de Dan Brow, e a maneira que Zafon produz um universo instigante de romance e suspense em seus livros, sem dúvida, me inspiram.

Se “Herdeiros do Fim" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Acho que uma Trilha Gótica cairia bem.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? A escrita entrou na minha vida como um hobby, de profissão sou técnico de áudio e vídeo.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Aos leitores, peço que mantenham a mente aberta e aproveitem uma nova visão do início da criação, uma abordagem diferente do fim dos tempos, uma viagem através do véu, onde eu apresento a vocês, todo o mistério que envolve as profecias apocalípticas.

J. N. Nogueira tem 43 anos e mora em São Paulo - SP..

PARA COMPRAR "HERDEIROS DO FIM" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: