quinta-feira, 22 de junho de 2017

ENTREVISTA COM VIVIANNE SOPHIE, AUTORA DE O HOMEM NO ESPELHO

SINOPSE: Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto. Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas. Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites.


Como surgiu a ideia de escrever “O Homem no Espelho”? A ideia surgiu quando eu estava pesquisando um pouco sobre mitologia hindu, a qual eu conhecia muito vagamente e acabei me inspirando em criar essa história, usando figuras e mitos Indianos. A ideia do Espelho veio logo em seguida, pois sempre quis inserir esse elemento em alguma história, principalmente por condizer com o mistério do livro.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Cerca de quatro meses para a escrita. Quando finalizei o livro, não queria enviá-lo ou mostrar para ninguém, pois achava que a história não era boa o suficiente. Mas acabei vendo o anúncio de publicação da Constelação Editorial e resolvi enviar. E para minha surpresa, 'O Homem No Espelho' foi um dos cinco primeiros livros selecionados da editora.

O que o leitor pode esperar de “O Homem no Espelho”? Muita aventura, suspense e romance. A obra se classifica como dark fantasy, mas tem uma pegada bem mais leve, em comparação aos meus outros trabalhos.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu tenho vários, mas gosto muito de Sarah J. Maas, Colleen Houck, J.K Rowling, Carina Rissi e Stephen King.

Se "O Homem no Espelho" pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Mirrors - Justin Timberlake.


Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Atualmente eu sou estudante de Direito na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e ainda não decidi qual ramo do curso irei seguir.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: "Caros leitores, espero que vocês possam dar uma chance para 'O Homem No Espelho' e se aventurar comigo em um universo mágico e cheio de desafios e surpresas. Muito obrigada por todo o carinho e energia positiva que venho recebendo de vocês!".

Vivianne Sophie tem 22 anos e mora em Ouro Preto - MG.

PARA COMPRAR "O HOMEM NO ESPELHO" CLIQUE AQUI!

Um comentário:

  1. A capa desse livro é simplesmente fantástico. A história parece ser muito interessante e diferentes.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: