quarta-feira, 12 de julho de 2017

ENTREVISTA COM CAROL DIAS, AUTORA DE INVERSOS

SINOPSE: Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém decente. E não é que o universo resolveu agir?! As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota possui algo além de uma camada de egocentrismo.


Como surgiu a ideia de escrever "Inversos"? “Inversos” é o segundo livro da série “Clichê” e conta a história do Carter, irmão do mocinho no primeiro livro. Quando eu terminei de escrever a primeira história, o personagem estava gritando na minha cabeça, dando ideias e contando coisas interessantes, então resolvi ouvi-lo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Eu escrevi o primeiro manuscrito em 20 dias, mas demorou bem mais do que isso para ficar pronto. Tive que esperar terminar meu TCC para entregar, então fiquei meses reescrevendo o roteiro e, depois de terminar a história, passei por revisão etc. Foi um longo processo.

O que o leitor pode esperar de "Inversos"? Uma protagonista viciada em trabalho, um par romântico muito cara de pau e duas crianças lindas de derreter o coração. (risos) “Inversos” conta a história da Bruna, uma brasileira que já mora há algum tempo nos Estados Unidos e é assistente pessoal do Carter Manning, um músico meio babaca, egocêntrico e muito abusado. As coisas começam a mudar quando duas crianças muito fofas, a Sam e a Soph, aparecem na porta da casa dele, dizendo serem suas filhas.

Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Eu tenho vários autores que gosto muito e uma lista dos que me serviram de inspiração nas histórias. Uma delas é a Kiera Cass, porque a escrita dela é maravilhosa e o Maxon é meu personagem favorito de todos.

Se “Inversos" pudesse ter uma trilha sonora, qual música você escolheria? Eu trabalho muito bem com música, então todos os meus livros ganham uma playlist. É difícil escolher uma só, mas acho que uma que define bem o relacionamento dos dois é Into You, da Ariana Grande.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Eu sou formada em Propaganda e Marketing. Por mais que seja uma meta me tornar escritora em tempo integral, também trabalho como Atendimento em uma Agência de Publicidade.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Obrigada por lerem até o final e continuem lendo autores nacionais. <3

Carol Dias tem 22 anos e mora no Rio de Janeiro - RJ.

PARA COMPRAR "INVERSOS" CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR "INVERSOS" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: