quarta-feira, 5 de julho de 2017

ENTREVISTA COM JOÃO BORGES CH. S., AUTOR DE PARA ONDE IREMOS?

SINOPSE: Destino, meta, lugar onde se deseja chegar. É comum vivermos sem saber exatamente para onde estamos indo, porém, não é normal, diz o autor. Ninguém compra uma passagem para lugar algum. Para onde iremos? É um livro que aborda os aspectos mais importantes da caminhada da vida. Entre elas a família, caráter e a mais importante de todas as questões: Qual destino você quer chegar? Para João Borges Saliulo "A Caminhada é tão importante quanto o destino". Não basta simplesmente saber o destino é importante conhecer a caminhada e fiscalizar a bagagem que carregamos nessa viagem, pois, no final dela, ou estaremos eternamente juntos de Deus, autor da vida e fonte de toda existência, ou estaremos eternamente separados dEle. Como podemos então garantir que nossa caminhada nos leve para onde realmente precisamos ir? E ai, o que te impede de chegar onde você deseja chegar? E como ultrapassá-lo? O autor desenrola o tema e faz um xeque-mate mostrando o caminho para restauração e o porto seguro.


Como surgiu a ideia de escrever “Para Onde Iremos?”? É resultado de uma vida de aprendizado amadurecimento e caminhada com Deus.
Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Demorou cerca de 3 anos, para finalizar.
O que o leitor pode esperar de “Para Onde Iremos?”? Creio que o benefício desta obra seja aprimorar o caráter e ter uma vida e trajetória consagrada aos pés da CRUZ.
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? John MAcArthur, John Frame, John Piper, John Owen, João Calvino, D. A. Carson, Rick Warren, Herman Bavinck, Timmoty Keller, D. M. Lloyd-Jones. Direta ou indiretamente eles contribuíram não só para esta obra, mas como tem sido uma fonte inspiração contínua em minha perspectiva e visão teológica.
Se “Para Onde Iremos?” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? A trilha sonora seria: The Way - Worship Central.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Diria que sim, apenas escritor. 

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância e destruí-la cada vez mais.

João Borges CH. S. mora em Goiânia - GO.

PARA LER "PARA ONDE IREMOS?" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: