quinta-feira, 13 de julho de 2017

ENTREVISTA COM JOSI SANTOS, AUTORA DE POR TODA A VIDA

SINOPSE: Quando o amor deixa de ser suficiente? Rafael e Fernanda não escolheram se amar, e mesmo assim viveram uma história de amor que dividiu uma família, uma decisão que separou duas pessoas que juraram se amar para toda vida. Um segredo que pode mudar tudo. Depois de um relacionamento cheio de complicações e empecilhos na adolescência e início da vida adulta, após uma separação cheia de magoas. Dez anos se passaram, porém algumas cicatrizes são tão profundas que nem o tempo pode curar. Revelações do passado podem reaproximar uma família e curar um grande amor, mas um segredo revelado pode criar novas mágoas.


Como surgiu a ideia de escrever a Duologia Vidas - Livro 1: “Por Toda Vida”? Por meio de um sonho que eu tive, comecei a esboçar a história, apenas alguns textos pequenos, que depois se tornariam meu livro. Uma amiga de um grupo que eu fazia parte me incentivou e se ofereceu para se tornar minha beta, depois disso as coisas foram acontecendo.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Do momento em que eu coloquei no Wattpad até a finalização, quase um ano, acredito que uns 11 meses.

O que o leitor pode esperar da Duologia Vidas - Livro 1: “Por Toda Vida”? Muitas emoções, uma dose de drama, sentimentos arrebatadores, sensualidade, informação e uma história de amor que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar.  
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Nossa, são muitos vou falar só alguns. Nacionais eu sou apaixonada pela Babi A. Sette, Mônica Cristina, Janice Ghisleri, Middian Meireles, Carina Rissi, Veveta Miranda, Michele Passos, Lucy Berhends... Se eu continuar a lista é infinita. Alguns desses nomes não são muito conhecidos, mas são as autoras mais talentosas que eu já tive o prazer de ler as obras. Estrangeiros eu sou muito fã da Julia Quinn, Cora Reilly, Megan Maxwell, Katherine Laccom’T, Diana Cabaldon, John Green, Patrícia Cabot entre outros, realmente são muitos. De alguma forma cada um deles me inspirou de modo indireto, mas sim, me inspiraram. Cada livro que leio, não importa qual seja o autor, é de certa forma uma inspiração. 

Se a Duologia Vidas - Livro 1: “Por Toda Vida” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria? Leãozinho do Caetano Veloso e Ed Sheeran - Thinking Out Loud.
Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou estudante de Psicologia, estou terminando o curso e também faço booktrailers.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e carinho. Quero dizer a todos que tem o sonho ou o desejo pela escrita, que não tenha medo de correr ricos já que nossa vida por si só já é uma corda bamba. Não tenham medo de arriscar o máximo que podem receber é um “NÃO”, mas se receberem um “SIM” já vai ter valido apena. 

Josi Santos tem 27 anos e mora em João Pessoa - PB.

PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO FACEBOOK DO LIVRO CLIQUE AQUI! 

PARA VISITAR O PERFIL DO FACEBOOK DA AUTORA CLIQUE AQUI! 

PARA VISITAR O PERFIL DO WATTPAD DA AUTORA CLIQUE AQUI!

PARA LER "POR TODA A VIDA" NA AMAZON CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: