segunda-feira, 3 de julho de 2017

ENTREVISTA COM MARIA APARECIDA, AUTORA DE DESEJOS SECRETOS

SINOPSE: Kelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipática, porem vive em uma casa extremamente humilde na cidade de São Paulo com a sua mãe. As duas se dão bem, mas será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar essa relação?


Como surgiu a ideia de escrever “Desejos Secretos”? Acho que pela ideia de ser uma menina muito nova ela sentia um desejo pelo padrasto, pois isso mexe com o imaginário adolescente, mas como ele era o padrasto dela ela não poderia falar para ninguém então veio o nome do livro Desejos Secretos.

Quanto tempo demorou para a história ficar pronta? Para mim escrever no Wattpad demorou 8 meses, pois tive vários bloqueios no decorrer do livro , mas para ficar pronta mesmo de verdade e ir para a Amazon demorou 5 meses e ao todo foi um ano. Entre a escrita no Wattpad e a preparação para ir para Amazon.

O que o leitor pode esperar de “Desejos Secretos”? Uma história diferente do que eles veem por ai com esse mesmo tema , acho que a minha história tem um diferencial, ninguém é rico e a personagem principal não é fofa e simpática e sim uma menina antipática que tem poucos amigos e de poucas palavras, mas ao mesmo tempo que tem responsabilidades. 

Se “Desejos Secretos” pudesse ter uma trilha sonora qual música você escolheria?

Jorge e Mateus - Não demora a perceber 
Jorge e Mateus - Se eu pedir cê volta? 
Sorriso Maroto - Se eu te pego te envergo 
Henrique e Juliano - Recaídas
João Bosco e Vinicius - Deixa a gente quieto 
Michael Teló - Não tem pra ninguém 
Paula Fernandes - A paz desse amor 
Qual autor ou autora é seu preferido? Eles de alguma maneira te inspiraram a escrever? Pri Ferraz, Thais B Zanin E L James são grandes autoras, elas me inspiram pelo fato de que até pouco tempo não eram conhecidas e hoje conquistaram espaço, então isso me inspira bastante.

Você segue carreira apenas como escritor ou tem outra profissão? Sou só escritora por enquanto.

Deixe uma mensagem para nossos leitores: A mensagem que tenho para deixar era primeiramente agradecer aos leitores do Wattpad , pois sem eles o livro não teria chegado a mais de 200k de visualizações Obrigada vocês me deram forças para continuar, continuem acompanhando meu trabalho na Amazon.

Maria Aparecida tem 24 anos e mora em São Paulo - SP.

PARA LER "DESEJOS SECRETOS" CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: