quarta-feira, 5 de julho de 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: A NOSSA HISTÓRIA

SINOPSE: Para você, o que significa redescobrir o amor e a confiança no próximo? Para Amy, aluna da escola de artes cênicas, isso era algo bastante difícil, principalmente depois de tudo que ela passou, mas ao entrar na nova escola a garota acabou descobrindo que aquele lugar era muito mais que apenas um meio para se alcançar a fama, e que ali ela descobrirá novas razões para amar, se aventurar e no fim perceberá que sua vida pode ser muito mais que um belo espetáculo teatral.


Olá pessoas!! Como estão? Espero que bem! Mas hoje vamos direto ao assunto... sei conversa sem nada. Credo?! Credo nada!! Meu povo aqui (ES) está frio (pelo menos hoje quando escrevo) e eu estou doida para colocar as mãos dentro da coberta! #NãoMeJuguem! Borá lá? “A Nossa História” é um romance que parecer ser bem legal! É gente... não li tudo. Agora estou aqui maluca de curiosidade!! O Livro foi meu primeiro contado com a autora Lily Belmont.


Amy, nossa protagonista é uma jovem que esconde alguma coisa ou algum segredo sei lá... E isso a faz sofrer muito! Ela começou a estudar na Escola De Artes Cênicas Artsoul para fugir (?) de alguma coisa terrível.


E é justamente lá na escola que nossa pequena encontra uma professora muito legal e amiga. Margareth, em um dia que Amy não consegue esconder o sofrimento a chama para conversar. Assim, Amy conta tudo o que aconteceu com ela. O leitor continua sem saber o que é essa coisa! Também na escola, Amy conhece Marcus, um garoto que parece ser super gente boa e amigo. No mesmo dia que Amy conversa com sua professora ela e Marcus começam de fato uma amizade. 


Nos primeiros capítulos o leitor descobre que Amy tem um padrasto, e que o talzinho tem alguma coisa com o que ela esconde. O cara é terrível, um estupido, ridículo, enfim tudo de ruim ele é. Se não bastasse ela ter esse ser horripilante na vida dela, ainda tem um ex namorado que parecer não regular bem da cabeça e não aceitar o fim da relação.


Mas aí surge o fofo do Marcus! Sério, eu acredito que esse cara apareceu para deixar a vida de Amy mais colorida. E aos poucos ela vai se aproximando de Amy. Minhas impressões: Li apenas alguns capítulos, por conta disso, muitas das minhas perguntas não foram respondidas. Tenho certeza que com o passar da história elas serão!! A história é narrada em 3ª pessoa, sem deixar nada a desejar. Com uma escrita agradável e simples, A Nossa História promete grandes emoções. Lily Belmont, desejo tudo de melhor para você e sua carreira! Vou ficando por aqui, beijos e beijos da Rê.


RESENHA ESCRITA POR: RENARA CABRAL PEREIRA PAVEZ
25 anos, capixaba e casada. Formada em pedagogia. Amo ler e dar aula. A leitura me faz viajar!

Um comentário:

  1. Muito obrigada sua linda ������. Espero que possa conhecer ainda mais a história desses dois

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: